October 9, 201411 yr comment_4570950 Admin parou de responder Ticket's ? né Possível vei '-' as vezes e coisas simples . ate mesmo pra recuperação de goldway e tem q esperar esse tempo todo e não vem resposta -.- [Aberto em 10/09/2014 01:22:24] Edited October 9, 201411 yr by -_sr_bk_- ~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~ DESATIVADO ! Report
October 9, 201411 yr comment_4570951 - A administração não parou de responder ticket's, a mesma apenas se subdivide para mobilizar para anteder a todos, apenas mantenha em aguardo mesmo que seja bastante a demora. Report
October 9, 201411 yr Author comment_4570952 bota bastante nisso Aberto em 10/09/2014 01:22:24 Amanha completa 1 Més de ticket Aberto em 2 contas assuntos diferentes. ~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~ DESATIVADO ! Report
October 9, 201411 yr comment_4570953 Não, há mesma apenas coloca os ticket's que devem ser averiguado melhor para analise, ticket's simples são respondido mais rápidos, portanto aguarde. Report
October 9, 201411 yr comment_4570954 O prazo estipulado por nosso administrador para estar respondendo os ticket's são de 72 horas ou seja 3 dias úteis, no entanto, pode ocorrer atrasos, provavelmente seu ticket encontra-se em análise no qual quando um ticket encontra-se em análise o mesmo não tem um prazo determinado para ser respondido, portanto continue aguardando pois brevemente você terá uma resposta concreta de nosso administrador referente ao assunto tratado em seu ticket, é válido ressaltar que criando tópicos não irá afetar em nada no andamento de seu ticket, portanto peço que compreenda e aguarde. Report
October 9, 201411 yr comment_4570955 Negativo, nosso administrador não parou de responder os tickets, o que vem ocorrendo é os imprevistos que acabam atrasando nosso administrador de responder os tickets abertos, vale lembrar que o prazo estipulado para qualquer tipo de ticket ser respondido levam 72 horas úteis. Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 9, 201411 yr comment_4570956 - A administração concede uma interação dentro do prazo estipulado, cujo 72 horas ( 3 dias úteis ), portanto, respeite o prazo, se o seu ticket entrar/estiver em análise não há um prazo para uma nova interação. Seja paciente e saiba aguardar sua vez assim como os demais estão. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 9, 201411 yr comment_4570957 Independente do assunto que encontra-se no ticket, todos tem o prazo de 72 horas(3 dias úteis) para serem lidos e respondidos, portanto você deverá aguardar o prazo citado para que seu ticket seja respondido corretamente. Observação: Lembrando que se seu ticket encontra-se em análise, não há um prazo correto para que seja respondido. Edited October 9, 201411 yr by Ving_ Report
October 9, 201411 yr comment_4570958 Nossa administração ainda responde ticket's, porem e necessário esta aguardando. Os ticket's que são aberto tem o prazo de 72 horas para receber um resposta administrativa em relação ao assunto em que esta sendo tratado no seu ticket. Porem existem vezes que há nossa administração coloca o ticket em estado de analise, sendo assim, todos os ticket's que estram no estado de analise não possuem um prazo exato para estarem recebendo uma nova resposta por parte da administração, portanto sera necessário você continuar aguardando, pois a qualquer momento você poderá esta recebendo uma nova resposta. Report
October 9, 201411 yr comment_4570959 Nossa administração de maneira nenhuma parou de responder os ticket's, a sua autoria só deve aguardar uma resposta dentro de 72 horas úteis, no entanto é válido lembrar que pode ocorrer pequenos atrasos, oque não é nada de "anormal", sendo assim permaneça no aguardo. Report
October 9, 201411 yr comment_4570961 Negativo, é impossível nosso administrador parar de responder ticket's, até porque essa ocorrência é para a ajuda de muitos jogadores e com isso nosso administrador não pode deixar de retirar essas dúvidas, dentre outros assuntos. Existe uma ordem para que esses ticket's seja respondido, não quer dizer que você mandando um ticket hoje ele irá ser respondido hoje, até pode, mas é impossível pois os afazeres de nosso administrador é grande devido a nova promoção, problemas para ser resolvido, etc. É válido ressaltar que um ticket leva um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, o que pode ter ocorrido é que o ticket enviado por você esteja em análise, e quando um ticket está em análise não existe um prazo fixo para ele ser respondido, então a única coisa para fazer é aguardar com paciência, pois nenhum ticket fica sem ser respondido. Report
October 9, 201411 yr comment_4570984 Não, a administração não parou de estar respondendo tickets oque acontece é que cada ticket, precisa-se de uma atenção e um certo cuidado, pois alguns assuntos precisão ser cuidados cautelosamente e assim eles precisão estar dando uma certa atenção para esses tickets, então sugiro a você estar enviando um novo ticket para o nosso administrador, pois o seu pode ter sido esquecido e uma coisa muito estranha, pois nunca tinha visto um ticket, aberto por tanto como o seu , emfim. Report
October 9, 201411 yr comment_4570992 - Olá, bom o nosso administrador não parou de ver nossos tickets , apenas são muitos tickets aguarde até o nosso administrador lhe responder! Edited October 9, 201411 yr by G4T0_T0P MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 9, 201411 yr comment_4571064 A administração de nosso servidor não parou de responder ticket's, a questão é que temos uma grande quantia de players online no servidor, ou seja, a grande capacitação muitos enviam ticket's a nossa administração, vários ticket's para serem respondidos, entre tanto muitos depósitos para serem confirmados, ainda mais que estamos em época de promoção Dia das Crianças, para mais informações, Clique aqui Report
October 9, 201411 yr comment_4571073 Ticket's estão em andamento, um de nosso administrador sofreu uma pane em sua internet, mas tudo normalizado já, então fiquei tranquilo de de acordo com a disponibilidade deles os ticket's junto ao seu claro, serão respondidos corretamente. Atenciosamente — Andree_GM Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
October 9, 201411 yr comment_4571076 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
[Aberto em 10/09/2014 01:22:24]
Edited by -_sr_bk_-
DESATIVADO !