Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Os tickets estão sendo respondidos?

Admin parou de responder Ticket's ? né Possível vei '-' as vezes e coisas simples . ate mesmo pra recuperação de goldway e tem q esperar esse tempo todo e não vem resposta -.-

[Aberto em 10/09/2014 01:22:24]

Edited by -_sr_bk_-

~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem

Featured Replies

-
A administração não parou de responder ticket's, a mesma apenas se subdivide para mobilizar para anteder a todos, apenas mantenha em aguardo mesmo que seja bastante a demora.
Imagem
  • Author
bota bastante nisso Aberto em 10/09/2014 01:22:24 Amanha completa 1 Més de ticket Aberto em 2 contas assuntos diferentes.
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem
Não, há mesma apenas coloca os ticket's que devem ser averiguado melhor para analise, ticket's simples são respondido mais rápidos, portanto aguarde.
O prazo estipulado por nosso administrador para estar respondendo os ticket's são de 72 horas ou seja 3 dias úteis, no entanto, pode ocorrer atrasos, provavelmente seu ticket encontra-se em análise no qual quando um ticket encontra-se em análise o mesmo não tem um prazo determinado para ser respondido, portanto continue aguardando pois brevemente você terá uma resposta concreta de nosso administrador referente ao assunto tratado em seu ticket, é válido ressaltar que criando tópicos não irá afetar em nada no andamento de seu ticket, portanto peço que compreenda e aguarde.
Negativo, nosso administrador não parou de responder os tickets, o que vem ocorrendo é os imprevistos que acabam atrasando nosso administrador de responder os tickets abertos, vale lembrar que o prazo estipulado para qualquer tipo de ticket ser respondido levam 72 horas úteis.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
A administração concede uma interação dentro do prazo estipulado, cujo 72 horas ( 3 dias úteis ), portanto, respeite o prazo, se o seu ticket entrar/estiver em análise não há um prazo para uma nova interação. Seja paciente e saiba aguardar sua vez assim como os demais estão.
:coolio:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Independente do assunto que encontra-se no ticket, todos tem o prazo de 72 horas(3 dias úteis) para serem lidos e respondidos, portanto você deverá aguardar o prazo citado para que seu ticket seja respondido corretamente.
Observação: Lembrando que se seu ticket encontra-se em análise, não há um prazo correto para que seja respondido.

Edited by Ving_

ImagemImagem
Nossa administração ainda responde ticket's, porem e necessário esta aguardando. Os ticket's que são aberto tem o prazo de 72 horas para receber um resposta administrativa em relação ao assunto em que esta sendo tratado no seu ticket. Porem existem vezes que há nossa administração coloca o ticket em estado de analise, sendo assim, todos os ticket's que estram no estado de analise não possuem um prazo exato para estarem recebendo uma nova resposta por parte da administração, portanto sera necessário você continuar aguardando, pois a qualquer momento você poderá esta recebendo uma nova resposta.
Nossa administração de maneira nenhuma parou de responder os ticket's, a sua autoria só deve aguardar uma resposta dentro de 72 horas úteis, no entanto é válido lembrar que pode ocorrer pequenos atrasos, oque não é nada de "anormal", sendo assim permaneça no aguardo.
Negativo, é impossível nosso administrador parar de responder ticket's, até porque essa ocorrência é para a ajuda de muitos jogadores e com isso nosso administrador não pode deixar de retirar essas dúvidas, dentre outros assuntos.
Existe uma ordem para que esses ticket's seja respondido, não quer dizer que você mandando um ticket hoje ele irá ser respondido hoje, até pode, mas é impossível pois os afazeres de nosso administrador é grande devido a nova promoção, problemas para ser resolvido, etc.
É válido ressaltar que um ticket leva um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, o que pode ter ocorrido é que o ticket enviado por você esteja em análise, e quando um ticket está em análise não existe um prazo fixo para ele ser respondido, então a única coisa para fazer é aguardar com paciência, pois nenhum ticket fica sem ser respondido.
Não, a administração não parou de estar respondendo tickets oque acontece é que cada ticket, precisa-se de uma atenção e um certo cuidado, pois alguns assuntos precisão ser cuidados cautelosamente e assim eles precisão estar dando uma certa atenção para esses tickets, então sugiro a você estar enviando um novo ticket para o nosso administrador, pois o seu pode ter sido esquecido e uma coisa muito estranha, pois nunca tinha visto um ticket, aberto por tanto como o seu , emfim.

Imagem
-
Olá, bom o nosso administrador não parou de ver nossos tickets , apenas são muitos tickets aguarde até o nosso administrador lhe responder!

Edited by G4T0_T0P


Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A administração de nosso servidor não parou de responder ticket's, a questão é que temos uma grande quantia de players online no servidor, ou seja, a grande capacitação muitos enviam ticket's a nossa administração, vários ticket's para serem respondidos, entre tanto muitos depósitos para serem confirmados, ainda mais que estamos em época de promoção Dia das Crianças, para mais informações, Clique aqui
Imagem
Imagem
Imagem
Ticket's estão em andamento, um de nosso administrador sofreu uma pane em sua internet, mas tudo normalizado já, então fiquei tranquilo de de acordo com a disponibilidade deles os ticket's junto ao seu claro, serão respondidos corretamente.

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.