Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tento logar no MuAway diz que já estou conectado!

Então eu tava no Trade+baú 02 até que ele fico Offline, ae eu tento logar no mu diz que minha conta já está conectadada ^^

Print :

Imagem~

E agora para eu logar , como eu faço?
Imagem

Featured Replies

Bom o servidor caiu, assim sua conta ficou Conectada, aguarde o mesmo voltar para você está conseguindo logar em sua conta!
Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

Fique tranquilo pois o servidor teve uma sobrecarga e desconnectou todos os membros que estava online, porém suas contas permaneceram online fazendo que quando você tente se conectar dê como online, sendo assim você deverá aguardar até que o servidor reinicie e volte ao normal para conseguir se conectar novamente.
Se realmente o servidor trade+bau2 ficou offline é possível que todas as contas que estavam conectados no mesmo tenham ficado presas. Portanto sera necessário esta aguardando ate a nossa administração esta corrigindo o problema no mesmo para esta liberando as contas novamente para o livre acesso nós servidores.

Edited by Version_

O Servidor trade+baú 02, está passando por instabilidades aonde o mesmo encontra-se inativo, as contas que estavam conectadas no servidor citado, então bugadas aonde mostram que estão conectadas, porém fique tranquilo até que nossa administração possa está sanando esse problema.
;)
  • Author
Agora pela falha do server eu não posso jogar? certinho ^^
Imagem
O senhor deverá aguarda um pouco, pelo fato que sua account fico presa no trade+bau 02, deverá espera o mesmo fica Online novamente para pode te acesso account e loga no servido.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Quando você está online em um servidor e o mesmo é desabilitado, e você tenta se conectar em um outro servidor consta que sua conta já está conectada, porém, não é nenhum outro jogador que se conectou na mesma, a mesma apenas permaneceu conectada (Bug). Aguarde pelo retorno do servidor, para que assim sua conta possa ser desbugada e consequentemente, conseguir conecta-la.
:bye1:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Como o servidor teve uma queda, certamente sua conta ficou conectada no servidor, aguarde a normalização do mesmo e logue tranquilamente.

Imagem
Imagem

Pode ficar despreocupado que não e nada demais, ocorreu uma instabilidade com o nosso servidor e sua conta simplesmente ficou conectada, então recomendo que você aguarde até que o mesmo volte para que você possa está conectando em sua conta corretamente.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
servidor trade+bau2 ficou offline e sua conta fico conctada por isso nao ta dando pra vc conecta mais aguarda trade 2 fica online novamente
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Aconselho você a reniciar seu computador para que o Jogo MuAwaY seja saido corretamento de seu gerenciador de tarefa ou também caso você teja algum conhecimento digita "ctrl+alt+del" Depois clique em processos e ache o launcher e clique com o botão direto e finalizar tarefa acredito que isso resolva seu problema caso contrario entra com sua conta no site do MuAwaY:
http://www.muaway.net/site.php logue com sua conta e mude a senha.

Obeservação:nosso server trade2 está sofrendo instabilidades caso seja isso fique tranquilo logo mais está tudo normal.

Edited by -Drakula-_

Imagem
Imagem
Imagem
-
Fique calmo pois ocorreu uma pequena instabilidade no servidor trade+bau 02 fazendo com que algumas contas que estavam logadas no servidor ficassem conectadas porem aguarde até que o servidor volte para poder estar acessando sua conta no game novamente sem mais problemas.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando um servidor encontra-se online, e consecutivamente o mesmo dê uma queda, todas as contas que estavam conectadas no mesmo, os usuários ficam impossibilitados de entrar em outros servidores, e assim os mesmos terão que aguardar o servidor se normalizar, fique tranquilo isso é apenas um bug que ocorre as vezes em nosso servidor, portanto basta sua autoria aguardar, e consecutivamente tente novamente entrar em nosso servidor que você obterá acesso ao mesmo normalmente.

Edited by Acem_

Imagem
Imagem
Imagem
O fato de que não está conseguindo logar ao servidor é que está ocorrendo instabilidades em nosso servidor trade+baú02, mais sim o mesmo foi desconectado no qual todos os players que estiveram logado neste serve tomaram diconnect, no entanto aguarde o mesmo ficar online novamente, ou seja, após aparecer a lista dos servidores irá aparecer o serve trade+baú02 sim, é claro em perfeitas condições, mais o correto é que espere nosso administrador, tanto como equipe de progamação re-ligar este serve, inclusive temos os outros que estão online em perfeitas condições para a utilização de uma boa jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
sua conta ficou conectada,servidor pd ter caido.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente: ʑKղօω

MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Esteja desligando seu computador e tente se conectar, pois geralmente esse bug acontece quando você trocar rapidamente de um servidor para o outro e a sua conexão esta lenta, fazendo com que o sistema não acompanhe seu andamento. Caso o bug ainda continuar esteja abrindo um ticket com nosso Administração, pois somente nosso Administrador poderá lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Isto ocorreu devido a queda do servidor trade c/baú 02, no entanto, basta aguardar pois brevemente este bug sera sanado e você poderá logar normalmente sem que ocorra quaisquer tipo de problemas.
-
Isto é do próprio servidor, após que o mesmo tenha uma instabilidade todas contas conectadas estarão pressas (conectadas) até o retorno do mesmo, sendo assim aguarde pois o delay momentâneo que ocasiona isto tem duração de 2 á 3 minutos, são quedas mínimas que destinam a reinicialização do servidor. No entanto aguarde pois nada será afetado em sua account.
Imagem
Imagem
Realmente algumas contas estão com esse problema depois que o servidor caiu e voltou, porém já repassei o problema ao Admin e logo ele resolverá, até lá por favor peço que aguarde.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.