October 9, 201411 yr comment_4571214 Então eu tava no Trade+baú 02 até que ele fico Offline, ae eu tento logar no mu diz que minha conta já está conectadada ^^ Print : ~ E agora para eu logar , como eu faço? Report
October 9, 201411 yr comment_4571217 Bom o servidor caiu, assim sua conta ficou Conectada, aguarde o mesmo voltar para você está conseguindo logar em sua conta! - - me encontro no user abaixo, http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/ Report
October 9, 201411 yr comment_4571218 Fique tranquilo pois o servidor teve uma sobrecarga e desconnectou todos os membros que estava online, porém suas contas permaneceram online fazendo que quando você tente se conectar dê como online, sendo assim você deverá aguardar até que o servidor reinicie e volte ao normal para conseguir se conectar novamente. Report
October 9, 201411 yr comment_4571219 Se realmente o servidor trade+bau2 ficou offline é possível que todas as contas que estavam conectados no mesmo tenham ficado presas. Portanto sera necessário esta aguardando ate a nossa administração esta corrigindo o problema no mesmo para esta liberando as contas novamente para o livre acesso nós servidores. Edited October 9, 201411 yr by Version_ Report
October 9, 201411 yr comment_4571220 O Servidor trade+baú 02, está passando por instabilidades aonde o mesmo encontra-se inativo, as contas que estavam conectadas no servidor citado, então bugadas aonde mostram que estão conectadas, porém fique tranquilo até que nossa administração possa está sanando esse problema. ;) Report
October 9, 201411 yr Author comment_4571221 Agora pela falha do server eu não posso jogar? certinho ^^ Report
October 9, 201411 yr comment_4571222 O senhor deverá aguarda um pouco, pelo fato que sua account fico presa no trade+bau 02, deverá espera o mesmo fica Online novamente para pode te acesso account e loga no servido. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 9, 201411 yr comment_4571223 - Quando você está online em um servidor e o mesmo é desabilitado, e você tenta se conectar em um outro servidor consta que sua conta já está conectada, porém, não é nenhum outro jogador que se conectou na mesma, a mesma apenas permaneceu conectada (Bug). Aguarde pelo retorno do servidor, para que assim sua conta possa ser desbugada e consequentemente, conseguir conecta-la. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 9, 201411 yr comment_4571224 - Como o servidor teve uma queda, certamente sua conta ficou conectada no servidor, aguarde a normalização do mesmo e logue tranquilamente. Report
October 9, 201411 yr comment_4571225 Recomendo entrar no Jogo aperte (ALT+F4) e tente se conectar novamente. - Report
October 9, 201411 yr comment_4571226 Pode ficar despreocupado que não e nada demais, ocorreu uma instabilidade com o nosso servidor e sua conta simplesmente ficou conectada, então recomendo que você aguarde até que o mesmo volte para que você possa está conectando em sua conta corretamente. Atenciosamente, Tailor_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 9, 201411 yr comment_4571228 servidor trade+bau2 ficou offline e sua conta fico conctada por isso nao ta dando pra vc conecta mais aguarda trade 2 fica online novamente Atenciosamente, BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 9, 201411 yr comment_4571230 Aconselho você a reniciar seu computador para que o Jogo MuAwaY seja saido corretamento de seu gerenciador de tarefa ou também caso você teja algum conhecimento digita "ctrl+alt+del" Depois clique em processos e ache o launcher e clique com o botão direto e finalizar tarefa acredito que isso resolva seu problema caso contrario entra com sua conta no site do MuAwaY: http://www.muaway.net/site.php logue com sua conta e mude a senha. Obeservação:nosso server trade2 está sofrendo instabilidades caso seja isso fique tranquilo logo mais está tudo normal. Edited October 9, 201411 yr by -Drakula-_ Report
October 9, 201411 yr comment_4571231 - Fique calmo pois ocorreu uma pequena instabilidade no servidor trade+bau 02 fazendo com que algumas contas que estavam logadas no servidor ficassem conectadas porem aguarde até que o servidor volte para poder estar acessando sua conta no game novamente sem mais problemas. Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 9, 201411 yr comment_4571233 Quando um servidor encontra-se online, e consecutivamente o mesmo dê uma queda, todas as contas que estavam conectadas no mesmo, os usuários ficam impossibilitados de entrar em outros servidores, e assim os mesmos terão que aguardar o servidor se normalizar, fique tranquilo isso é apenas um bug que ocorre as vezes em nosso servidor, portanto basta sua autoria aguardar, e consecutivamente tente novamente entrar em nosso servidor que você obterá acesso ao mesmo normalmente. Edited October 9, 201411 yr by Acem_ Report
October 9, 201411 yr comment_4571235 O fato de que não está conseguindo logar ao servidor é que está ocorrendo instabilidades em nosso servidor trade+baú02, mais sim o mesmo foi desconectado no qual todos os players que estiveram logado neste serve tomaram diconnect, no entanto aguarde o mesmo ficar online novamente, ou seja, após aparecer a lista dos servidores irá aparecer o serve trade+baú02 sim, é claro em perfeitas condições, mais o correto é que espere nosso administrador, tanto como equipe de progamação re-ligar este serve, inclusive temos os outros que estão online em perfeitas condições para a utilização de uma boa jogabilidade. Report
October 9, 201411 yr comment_4571241 sua conta ficou conectada,servidor pd ter caido. Atenciosamente: ʑKղօω MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
October 9, 201411 yr comment_4571242 Esteja desligando seu computador e tente se conectar, pois geralmente esse bug acontece quando você trocar rapidamente de um servidor para o outro e a sua conexão esta lenta, fazendo com que o sistema não acompanhe seu andamento. Caso o bug ainda continuar esteja abrindo um ticket com nosso Administração, pois somente nosso Administrador poderá lhe ajudar. Report
October 9, 201411 yr comment_4571269 Isto ocorreu devido a queda do servidor trade c/baú 02, no entanto, basta aguardar pois brevemente este bug sera sanado e você poderá logar normalmente sem que ocorra quaisquer tipo de problemas. Report
October 9, 201411 yr comment_4571292 - Isto é do próprio servidor, após que o mesmo tenha uma instabilidade todas contas conectadas estarão pressas (conectadas) até o retorno do mesmo, sendo assim aguarde pois o delay momentâneo que ocasiona isto tem duração de 2 á 3 minutos, são quedas mínimas que destinam a reinicialização do servidor. No entanto aguarde pois nada será afetado em sua account. Report
October 9, 201411 yr comment_4571301 Realmente algumas contas estão com esse problema depois que o servidor caiu e voltou, porém já repassei o problema ao Admin e logo ele resolverá, até lá por favor peço que aguarde. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
October 9, 201411 yr comment_4571302 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Então eu tava no Trade+baú 02 até que ele fico Offline, ae eu tento logar no mu diz que minha conta já está conectadada ^^
Print :
E agora para eu logar , como eu faço?