eaaee mano, finalmente em, dps de 4 anos falando "oxi mainha, pq eu n entro na istáfi?", entrou pra grupo dos esquadrões do comando away de designer... parabéns marombão, tudo de bom na sua vida agr na staff, que venha muitas conquistas pq apesar de voce ser mó arretado, voce merece do bom e do melhor. lembro de eu dando presentes pra voce, lembro de eu te ensinando a abrir o photoshop, lembro quando eu te dei aula (sqn), e agr o aluno superou o professor (sqn também). enfim, oxente, agr vai ter que parar de beber senão vai criar errado tudo os campeonato e dar resultado errado tbm. e volta pra academia também, pra um dia ter mais braço e mais panturrilha que eu. #vem #monstro
bom, não sou o melhor em elogios, mas voce é o melhor em designer atualmente (pq eu parei pra te dar uma chance, sqn tbm), e espero que não faça cagada e não saia cedo da equipe. parabéns fera, voce é fera! tmj <3
bom, não sou o melhor em elogios, mas voce é o melhor em designer atualmente (pq eu parei pra te dar uma chance, sqn tbm), e espero que não faça cagada e não saia cedo da equipe. parabéns fera, voce é fera! tmj <3