Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida referente a ferramenta de transferência de pontos .

Bom dia ,
Ah uns 2 anos atrás quando parei de jogar MU essa opção Transferir pontos já estava desabilitada ,

Minha Duvida é a seguinte, quando é que será habilitada essa ferramenta?

Quero saber da Administração e do Suporte dispenso flood e post alheio - Sei que os membros esta vão usando para se beneficiar da ferramenta tbm sei que não foi dado nenhuma previsão pela administração e não tem nenhuma noticia do mesmo sei que quando o problema for resolvido irão avisar, mas quando?quero papo direto com um membro do suporte pra saber se um dia será arrumado e habilitado!

Edited by Spahs

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Prezado, não tem nem um membro que saiba quando a ferramenta voltará a operar, o motivo em que levou ela chegar neste ponto não fomos informados também, caso a mesma venha voltar a funcionar futuramente fique tranquilo, pois nosso administrador irá nos avisar através de um tópico.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
bom dia amigo, como você mesmo citou não temos informações de quando esta opção estará habilitada novamente, o que ocorre que a mesma foi desabilitada não por problemas técnicos e sim por problemas que player´s estavam se auto beneficiando desta opção para demais afazeres,ceio que por fazer um bom tempo que a mesma esta inativa possível-mente que ela não retorne tão em breve,se caso nossa administração achar necessário a reintegração e habilitação desta opção a mesma tomará as medidas novamente para ativa-lá.
Imagem
Imagem
Imagem
A mesma não será habilitada, pelo fato que os jogadores estavam bugando pontos para pode pega ranking Master Reset mais rápido.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente, se você não quer visualizar respostas de nós membros, o procedimento que você deve realizar é o do ticket para nossa administração, pois lá você irá visualizar somente uma resposta concreta por parte do nosso administrador, pois nós estamos aqui somente para ajudar, solucionando dúvidas/reclamações/problemas, até mesmo sua. Mas enfim, a ferramenta citada na sua dúvida, não obtém um prazo para que seja habilitado novamente, portanto você deverá aguardar informações relativas à uma suposta reintegração da mesma.
ImagemImagem
Provavelmente a ferramenta de transferência de pontos não sera habilitada novamente, pois a mesma foi desabilitada pela administração pelo motivo de muitos jogadores estarem deixando diversos personagens com todos os atributos (Força, Agilidade, Vitalidade e Energia) no máximo de pontos, sem ao menos ter o trabalho de esta upando no servidor para adquiri-los. Lembrando que essa ferramenta esta desabilitada nas funções do personagem faz bastante tempo, portanto a probabilidade da mesma ser colocada em funcionamento novamente e minima, porem não podemo descarta essa possibilidade, pois caso a mesma seja habilitada novamente, com certeza nós seremos informados através de um tópico ou noticia no site.
Não podemos lhe fornecer essa informação, pois somente nosso Administrador saberá o dia em que a mesma retornará a ser operante em nossa web-site. A mesma foi removida pois jogadores estavam trapaceando no ranking de reset's semanal, enfim, fique atento a novas noticias pois caso a mesma volte você ficará sabendo.
Imagem
Imagem
Imagem
-
A ferramenta de transferir pontos foi desabilitada pois muitos players estavam se beneficiando com um tipo de bug, como você informou não foi dado nenhuma previsão pela administração, provavelmente a ferramenta só deve voltar a ativa novamente quando este problema for resolvido. Enquanto a mesma não está apta para uso a administração não ira habilitá-la pois os players podem voltar a utilizar o bug.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Este tipo de informação não cabe a nós responder pelo fato de não termos ela , mas vale ressaltar que se ela foi desabilitada foi devido a algum problema crítico que ela apresento e para não danificar ninguém/servidor foi desabilitada , sendo assim não temos e não sabemos se um dia ela voltará porém acredito que a mesma permanecerá por um longo prazo desativada.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Bom dia,como você mesmo avia falado,não temos uma data certa de quando irá voltar e se irá voltar,infelizmente o nosso administrador e nem nossos membros não comentaram nada sobre a ferramenta.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Por enquanto essa ferramenta está desabilitada permanentemente ou seja, não há nenhuma previsão de retorno até porque como você deve saber, muitos jogadores estavam conseguindo burlar o sistema e se auto-beneficiar, e por isso a ferramenta foi desativada.

Lembrando que quando você cria um tópico no fórum, de forma alguma você pode dispensar posts dos membros do suporte, até porque os mesmos estão aqui para ajudar nas dúvidas ou problemas dos autores dos tópicos, portanto o autor não tem o direito de desprezar posts dos membros do suporte como você citou, caso queria uma resposta da administração, envie um Ticket e relate a sua dúvida .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.