Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Esqueci a senha do meu baú, como abrí-lo?

Olá, bom dia a todos!

Bom, eu jogava MuAway há alguns anos atrás (uns 4 ou 5), e hoje me bateu uma saudade de voltar a jogar, depois de algum tempo eu consegui lembrar do meu Login e de minha Senha, porém quando parei de jogar, deixei todos os meus itens guardados no baú, com medo de que uns amigos meus me roubassem na época (eles tinham a minha senha...), enfim, hoje quando entrei no game, tentei jogar um pouco, mas é bem chato jogar sem os meus itens, tudo que tenho são apenas alguns itens Full, nada de mais, o mais valioso está no baú, e é muito chato ser Full em pontos e não poder fazer nada porque está sem os itens, portanto, queria saber se tem como mudar a senha do baú? É possível de alguma forma? E se for, precisa saber o e-mail? Como eu jogava a muito tempo, não lembro qual e-mail eu coloquei na hora da criação da conta...

Bom, obrigado a quem leu até aqui, espero que consigam me ajudar

Abraços!

Featured Replies

Se você não possui mais os dados do seu e-mail de cadastro, sua única solução é de estar enviando um ticket para nossa administração, para que esteja visualizando o que poderá fazer para lhe dar as credencias de sua conta, e assim você transmitindo informações relativas á sua conta, portanto, o ticket será o único método disponível para recuperar sua conta.
ImagemImagem
Basta você estar retirando a senha de seu baú através do PID de sua conta, para fazer isso basta abrir seu baú clicar no cadeadinho abaixo e digitar seu PID e clicar em ok que a senha será retirada, caso você não lembre também o PID você deverá entrar em contato com a administração solicitando o seu pid ou até mesmo a senha do baú.
#Obs: se você chegar enviar um ticket você deverá provar que a conta é realmente sua para que os dados possa ser recuperado.
Como você não sabe o e-mail da sua conta você terá que enviar um ticket para nossa Administração e relatar o seu caso, pois somente nosso Administrador tem acesso ao banco de dados de todas as contas, e sendo assim o mesmo poderá lhe fornecer a senha de seu bau, para que assim você pegue seus itens que estão trancados no mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente destrancar o seu baú utilizando o PID da sua conta, através do mesmo é possível estar destrancando o baú da sua account, se caso você não possuir o PID, será necessário usufruir da ferramenta de recuperar os dados disponível em nosso web site, cujo todos os dados da sua account são enviados para o e-mail, entretanto, se você também não possui em mãos o e-mail de cadastro, infelizmente não será possível estar relembrando quaisquer tipo de dados da sua conta, porém, tente encaminhar o problema para o setor administrativo, e assim consequentemente aguarde uma resposta vinda diretamente da nossa administração perante o seu problema.
Amigo para estar trocando a senha de seu bau tem uma forma bem simples que é estar, Clicando em Trocar/Destrancar bau, clique lá coloque seu PID e o mesmo estará aberto novamente para o recolhimento de seus itens,caso não saiba seu PID, realizar os métodos do tutorial logo abaixo e aprenda a recuperar seus demais dados, caos não tenha informações e acesso ao seu E-mail de cadastro de sua conta,a unica forma que você tem é estar recorrendo via ticket a nossa administração para que mesma lhe forneça este auxilio.

[Tutorial] Recuperando os dados de sua account.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Para alterar a senha do baú é preciso inserir a senha atual, no caso você não possui em mãos, terá de realizar o processo de recuperação de dados no web-site no qual será necessário conter o e-mail de cadastro em mãos, porém, você não o possui, ficará meio que impossível solucionar o seu problema. No mais, envie um ticket a administração solicitando a senha do baú atual, porém, no corpo do ticket insira todos os dados que sabe da conta para que possa ficar comprovado que você realmente é o proprietário da conta que solicita os dados do baú.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Como você informou você ainda possui o login e a senha de sua conta então para tentar recuperar seus dados você deverá enviar um ticket para administração solicitando a recuperação de seus dados e a alteração do e-mail de sua conta, caso não saiba enviar um ticket siga os procedimentos do tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Prezado, há como seu baú esta sendo desbloqueado sim, portanto peço que envie um Ticket ao administrador solicitando a tal ação obvio que ele não fará isso de uma hora para outra, pois o senhor terá que provar que a conta e realmente de sua pessoa respondendo algumas perguntas que serão feitas de acordo com o que foi preenchido na hora do cadastramento da mesma, caso não saiba como enviar um ticket veja o respectivo tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Recomendo está abrindo ticket em uma account nova e explicando o ocorrido para administração, o mesmo irá fazer algumas pergunta à respeito da account que o senhor perdeu, caso seja confirmado que é à sua account administração estará passando todo os detalhes dela.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
Exatamente, para esta recuperando os dados de sua conta como por exemplo a senha do bau de sua conta é necessário do e-mail da conta para esta realizando o procedimento de recuperação das informações de sua conta. Porem como você não lembra o e-mail de sua conta, sera necessário esta enviando um ticket para administração solicitando há alteração do e-mail de sua conta. Apos o envio da mensagem por meio de um ticket, você deverá aguarda por um prazo de aproximadamente 72 horas para receber uma nova resposta administrativa perante ao assunto do seu ticket. Provavelmente a administração estará lhe passando um questionário de perguntas sobre sua conta para que você possa esta respondendo é caso todas as informações estejam corretamente, a administração com certeza estará alterando o e-mail de sua conta como solicitado. Apos obter o seu novo e-mail, basta esta realizando o procedimento do seguinte tutorial, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Se você não possui os dados do seu e-mail de sua conta, recomendo que você envie um ticket para nossa administração solicitando a troca de e-mail, após você solicita a troca de e-mail via ticket, nossa administração irá lhe conceder umas perguntas de seguranças de sua conta para que você possa está vindo responder corretamente, caso você venha responder tudo correto com certeza nossa administração estará lhe solicitando a troca de e-mail. Portando vale ressaltar que quando você envie um ticket para nossa administração basta está aguardando em um prazo estipulado a 72 horas (úteis) para que você possa obter uma interação de nossa administração.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como você não possui mais o e-mail dessa conta, você deverá enviar um ticket para nossa Administração informando que você ficou um bom tempo sem se conectar nesta conta, e por este motivo você não lembra mais o e-mail dela e deseja recuperar, para assim você poder recuperar sua senha do baú.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, AragorN
Voce tera que enviar um ticket para a administração solicitando a troca de e-mail, apos mandar o ticket basta voce aguardar 72 horas (úteis),para que você possa obter uma interação de nossa administração.
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado pela resposta de todos vocês, adorei como foram prestativos e atenciosos xD

Bom, vou entrar ingame agora e tentar lembrar do meu Personal ID, caso eu lembre eu volto e aviso à vocês, caso não, vou enviar um ticket como me recomendaram...

Mais uma vez, obrigado a todas as respostas, um abração pra todos!
Caso não tenha seus dados de email para reenviar os dados de sua conta você terá que tentar enviar um ticket para o nosso administrador,ou então vai te que destrancar o bau pelo ID.
Caso envie ticket para a nosso administração,responda as perguntas que nosso administrador irá lhe fazer,e aguarde até 72 horas para a resposta de nosso administrador.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.