Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Galera Boa tarde.. Hoje to vindo aqui criar meu Primeiro tópico de Elogio

Não Só muito Bom com Palavras mas vamos lá

- ShowZinhow (Cirilo): Oque dizer desse lek, que tanto me ajudou.. Que não liga pra nada que sempre ajuda o Póximo.. .Só tenho a dizer ( Tu e Foda )

- JockeeyTM / Professor de x1:Não tenho muito conhecimendo.. Sempre Vi ele mitando e no Global Tenho muito Respeito ...

- Luis_xP: Esse muleque tenho Como irmão dentro do serve, nunca vi pessoalmente mais considero ele muito !!

- -FUBUCK- : Chato pakas... Se gaba no RANK pg pg pois e o único que tem .. kkkk zoas ele e um amiguinho maneiro .. :)

- NadinyReis: Unica Menina que conheci no serve é pude conver.. Troca ideias e criar uma amizade "feminina" ... (Gorda) dlç chata :lingua: :love:

- 4nJo_ : Mitando no Fórum .. Parabéns lek por Esta dando um Belo suporte ... Que venha o CL/MD é vê se não vem bugado

- Acem_: Mito do Suporte !! Vem crescendo Muito nesse decorre do tempo que ele esta em nosso Fórum ... Tenho muito Respeito Por ele ... Parabéns lek por Seu Otimo suporte e por sua Humildade ..

- Beatles_CL: Você e o cara que me da Vários puchos de orelha no fórum... Sempre me notificava por Tópico desnecessário, mas só tenho a agradecer por por cada Notificação pois sei que foi para mim poder aprender a meche no Fórum.. ( Obrigado )

- Andree_GM : Você e mito lesk ... Humildade pura ♥ Não deixe Esses caras que querem te derrubar vencer pois td que eles falam e pura inveja do seu cargo de Mito... Parabéns e seu cargo de GM Foi mais que merecido !!

- Great-TS (GM): E agora com quem vou ganha meus pega pegas?? :( saudades já .. Pra mim você nunca perdera a majestade de um Grande GM !! nós Denta1 :yoji:

- Conduta_MD : Linda Mitona .. Sou fã ♥ saudades de vc GM mas sei que vou te ver lá nas manhas de novo fazendo aqueles MT MT'S :) :thumbsup:

Maioria não me conhece mais tenho Grande respeito por todos !!
ImagemImagem

Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão

Featured Replies

Valeu irmão... Fristei seu elogio por que tu és mito

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Acem_: Mito do Suporte !! Vem crescendo Muito nesse decorre do tempo que ele esta em nosso Fórum ... Tenho muito Respeito Por ele ... Parabéns lek por Seu Otimo suporte e por sua Humildade ..

Obrigado pelo elogio libélula, é muito gratificante ver que o nosso esforço está sendo reconhecido, e parabéns aos demais elogiados eles merecem..
Imagem
Imagem
Imagem

Beatles_CL: Você e o cara que me da Vários puchos de orelha no fórum... Sempre me notificava por Tópico desnecessário, mas só tenho a agradecer por por cada Notificação pois sei que foi para mim poder aprender a meche no Fórum.. ( Obrigado )

Verdade kk', mas às vezes um puxão de orelha é melhor que um elogio... com eles você melhora cada dia mais, pode ver que o que você fazia e eu enviava MP dizendo pra não fazer, você parou. Deu certo, você aprendeu e melhorou, então te parabenizo por isso também.
Fico feliz que você reconheceu que isso não foi pro teu mal e sim pra melhorar você aqui no fórum.
É isso aí cara, continue melhorando cada dia mais e sempre que precisar, pode me enviar uma MP xD
Abração cara ;) vlw pelo elogio!!
[Membro] TheBeatles - LoveWar

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Nossa maninho obrigado pelo elogio é nois <3
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Obrigado , pelo elogio :kiss: :kiss:
Atenciosamente, NadinyReis
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.