Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Tentativa de entrada ao jogo malsucedida

Olá a todos, e uma Boa Tarde.
Quando eu tento entrar no Game aparece a seguinte mensagem:
Imagem.
Já verifiquei os processos de todos os usuários e não tem nenhum vestígio do MU, reiniciei o computador e nada, apertei F9 para ver se o MU estava minimizado mesmo, mas não houve nenhuma alteração. Espero que me tragam uma boa resposta e objetiva. Até mais :animado153_:.

Featured Replies

Esteja desinstalando o jogo e re-instale o mesmo novamente, já que nenhum processo acima foi útil, pois geralmente quando isso acontece basta você ir ate seu Gerenciador de Tarefas e finalizar o processo, mas como você já fez isso, a unica opção é re-instalar o jogo para que assim os processos sejam limpos e você volte a ter a mesma jogabilidade de antes.

*Correção de uma palavra.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Se a sua autoria já solicitou a tecla ''f9'' e o seu jogo não encontra-se minimizado, aconselho que você esteja desligando seu computador por um tempo de 20 minutos, consecutivamente ligue o mesmo, e assim tente se conectar ao nosso servidor. Agora se por acaso não resolver esse procedimentos que eu lhe repassei, aconselho que sua autoria esteja desinstalando o seu jogo por completo de sua máquina, logo após ter desinstalando o mesmo, entre em nossa web/site na aba de download's, e esteja realizando o download com seu anti-vírus desligado, após o download for concluído e executado, entre em nosso servidor, com toda certeza essa mensagem não irá aparecer mais em sua máquina.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sugiro que remova o game por completo do seu computador e consequentemente, efetivar o download do cliente atualizado em nosso web-site na aba "Download's", acredito que o seu problema será solucionado. No mais, poste resultados após a realização dos procedimentos sugeridos acima.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A mensagem aderida após você clicar em "Jogar" está dizendo que é existente uma execução usufruida por você, ou seja, uma instância que se encontra sendo utilizada ao sistema, como relatou que já reiniciou seu computador, a probabilidade de acertos & erros quando aparecerem certas mensagens de erros ao conectar o MuAwaY, no entanto o correto que você realize para que este problema cujo está se integrando a dificultação para logar no serve é que desinstale o MuAwaY completamente e logo mais re-instale o jogo, a integridade que acontece erros de fato como o seu, existem computadores com sistemas diferentes, ou seja, mais compatível á jogos online em perfeitas condições, no mais tente usufruir do procedimento que relatei.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Quando acontece algum problema deste gênero recomendo está indo até o Gerenciador de Tarefas para está finalizando o processo que está sendo executado, Mas como você relatou a cima que já fez esse procedimento, recomendo que você reinicie sua máquina mais ou vez e desinstale e instale o MuAwAY por completo, feito esse procedimento baixe o cliente mais atualizado em nosso web site, após ter realizado esse procedimento acredito que seu problema seja sanado. Portando boa sorte aguardo a resposta.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Desligue sua máquina após ligue-a novamente, pois de fato isto é um próprio bug do windows que está ocasionando isto, pois você já reiniciou e após isto o problema já era para ter sido finalizado, porém não obteve êxito, no entanto verifique através das teclas CRTL+ALT+DEL na aba Processos se não há nenhuma execução do game momentaneamente renomeada de "muaway.exe" (nome do game quando aberto) caso esteja basta fecha-lo através da tecla Delete e conectar-se no game normalmente.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
-
Este problema ocorre pois provavelmente você saiu do game mas o muaway.exe ainda continua ativo, para resolver o mesmo tente apertar CTRL+ALT+DELETE, apos você efetuar este procedimento ira abrir o Gerenciador de Tarefas. Entre na aba Processos e procure por muaway.exe, ao achar o muaway.exe você deve clicar em Finalizar Processo, caso você efetue os procedimentos que eu mencionei e não tenha exito em abrir o game exclua seu game por completo e faça o download do mesmo no web-site do servidor, instale-o e jogue sem mais problemas.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isto já ocorreu comigo o procedimento é extenso porém simples!
1º Passo: Esteja removendo o MuAwaY.exe completamente do seu equipamento para tal procedimento proceda com o tutorial linkado à seguir : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ].

2º Passo: Instale-o corretamente sem fugir nem um passo do procedimento correto que procede no link à seguir : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ ].

Vale ressaltar que o arquivo que aconselho ao senhor de esta baixando em nosso Web Site é o seguinte :

Imagem

Após ter feito isto, aconselho que o senhor padronize os arquivos muaway.exe removendo a sua compatibilidade, para tal ato aconselho que o senhor esteja procedendo do tutorial à seguir : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ].
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Geralmente quando reinicia o computador ou desliga esse problema e soluciona, ate porque os programas que estavam sendo processados acabam sendo fechados, porem como você realizou o procedimento de reiniciamento do computador e não surtiu efeito algum, recomendo a você esta desinstalando o MuAwaY, para isso e necessário esta entrando no (Painel de controle - Adicionar ou remover - MuAwaY), apos achar o mu, clique com o botão direito do mouse no mesmo e depois entre na opção desinstalar. Depois de realizar o procedimento de desinstalação do MuAwaY, entre no (Disco local (C:) - Arquivos de programas - MuAwaY), lá você encontrara a pasta do servidor, sendo assim, exclua ela é logo em seguida baixe o programa (CCleaner) no seu computador é faça uma limpeza no seu computador utilizando esse programa. Apos finalizar a limpeza, entre no web-site do MuAwaY e faça o download novamente do cliente é depois e só instalar o mu normalmente em seu computador que provavelmente esse problema sera sanado.
Amigo o que aconteceu provável-mente foi o seguinte você estava jogando MuAwaY normalmente e depois de um tempo saiu do game,apos isto foi logar no game novamente, e aonde que apareceu esta mensagem apresentada por você,o que acontece é o seguinte quando um programa esta sendo executado o Windows junto com o sistema operacional fica fazendo a leitura e relatando o processo do programa e o permitindo na inicialização,quando um programa fecha inesperadamente o Windows requer de um tempo para estar recebendo os dados do termino da utilização deste programa,possível que seu game consta ainda em aberto no seu sistema operacional o que eu lhe recomendo a fazer é estar removendo o MuAwaY completamente e estar instalando-o em seguida,caso o após isto ainda consta este problema lhe recomendo que esteja realmente verificando seu gerenciador de tarefas,e procurar um processo que atende pelo nome de muaway.exe, caso o encontre feche-o.
Aguardando resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você citou que já verificou a tecla F9 e não obteve sucesso, estarei aconselhando sua autoria remover o MuAwaY por completo de sua máquina → reinicie seu computador → re-instale o MuAwaY, após re-instalar o game tente se conectar no servidor e veja se irá obter êxito. Esteja postando resultados para que possamos lhe ajudar a sanar este problema.

Edited by Coyote_-

Isso pode ter ocorrido um BUG , reinicie o computador ou aperte CTRL+ALT+DEL e abra o Gerenciador de Tarefas e finalize o processo do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
Para você estar conseguindo executar o servidor você vai ter que finaliza-lo, sendo assim pressione CTRL+ALT+DEL vá até processos ache muaway.exe e finalize, a seguir basta entrar no servidor novamente, obs: se o problema persistir é só você reiniciar sua máquina "computador".
Faça os procedimentos acima citados e veja se já consegue logar no jogo.
Lembre-se de realizar todos os passos que dos tutoriais que os players deixaram, se não conseguir um, passe para o outro e assim vai, até que todos tenham sido realizados.
Poste resultados.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
  • Author
Não obtive nenhuma resposta referente ao meu problema, no mais, fico no aguardo :animado153_:
Player orientado via MP.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.