Não teria uma objeção relativo aceitar 1º 2 º e 3 º lugar dos eventos não ?Assim dando uma concorrência maior , e claro para suprir pois terá alguns que não poderá estar online no tal horário .
Agora outra dúvida se fulano que ganhou 1/2 lugares e não poder participar ele pode mencionar um sucessor ? Nem que seja um da mesma guild ou que tenha ganho entre em alguma das colocações 1~3 lugar ?
#Eu sei que no tópico diz que será somente para os 2 primeiros de cada mata mata , mas porque não 3 ? T-T tive um azar na disputa entre 2/3 lugar acabando ficando em terceiro este é o real motivo de minha dúvida.
A probabilidade disso ocorrer seria de quantos porcento ?
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Agora outra dúvida se fulano que ganhou 1/2 lugares e não poder participar ele pode mencionar um sucessor ? Nem que seja um da mesma guild ou que tenha ganho entre em alguma das colocações 1~3 lugar ?
#Eu sei que no tópico diz que será somente para os 2 primeiros de cada mata mata , mas porque não 3 ? T-T tive um azar na disputa entre 2/3 lugar acabando ficando em terceiro este é o real motivo de minha dúvida.
A probabilidade disso ocorrer seria de quantos porcento ?
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo