Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Iaew galerinha, criando topico pra dizer que estou ativo novamente *-* , dentro de um mes , fiquei jogando sem a minha conta no forum , mas agora voltei com tudo rs , queria elogiar a galerinha ai que nesse mês ja fez a diferença ...

Jnr_ : mais que um amigo um irmão pra mim , me fez voltar a jogar , e sempre me motivando a crescer cada dia mais , nunca deixando a humildade de lado .

_OfficiaL_ : das antigas, me ajudo quando comecei a jogar denovo ,te agradeço por tudo mano <3

Gimmy : nbzão , sempre se estressa com a STAFF , sempre sem a razão , só fica on 1 hora por dia , mesmo assim , sabe que pode contar comigo pro que der e vier .

Katsu- : Mitaum no quiz , de vez em quando da aquela força e aquelas aulas pra me ver cada dia melhor <3

Live_xP / Live : ta mitando no forum mano , ta em um ótimo caminho , mito no jogo e mito no forum . Ama sair do fórum , pra me deixar em segundo nos quiz , mais ta tranquilo , é nós <3

_ZezYnhoL_ : Ótima pessoa , mesmo sem me conhecer , respondeu de boa minhas perguntas e duvidas, me deu umas ajuda ai nos eventos principalmente BBB . é nós manin , obrigado por ajuda minha volta <3

-0v3rfl0w_ : Coroa , voltei agora mais ja vo te passar nesse rank de quiz , pode esperar ^^ , Sempre dando uma força e querendo me ganhar no quiz , mais sabe q n consegue :P

iDetrius_xP: ( acho q é isso ) : Tá bolado cmg , pq tirei do BBB , agora sou o inimigo numero 1 da sua lista kk , queria falar q n tenho inimizade com ninguém , mais uma competição é boa rs , pode esperar que o proximo a te tirar do BBB , serei Eu , é nós mano rs !

zJustin : Mito no quiz , gosta de JB , mais é meu amigo . mais conhecido como zLucStyle , sempre marcando presença nos eventinhos de cada dia rs .

Thawan_MC : Mitaum da Guild , sempre com um olho no mu e outro no site , sempre avisando quando GM ta on , além de ser ótima pessoa , é nós mano !

-Rssa : meu fân , sempre será só que nao admite kk , bom te conhecer ^^ !

-LoveDance: Mal te conheço mais ja gosto de tú , já me mostro q é maneiro pacas , e pode contar cmg sempre mano !!

Fighting_AP : Nunca vou esquecer do dia que eu ganhei essa sign de tu , mesmo sendo um sorteio, fiquei feliz de coração e lhe agradeço até hoje , espero que conssiga seus cargo de DS novamente, pois quem lhe conhece sabe que merece !!

~ STAFF ~

Admin: sei lá , nunca falei com voce kk,mas ta fazendo um ótimo trabalho com excelentes promoções , eventos e sempre arrumando um jeitinho pra responder tickets rapidamente , é nós !

FireBoy_GM : Melhor GM , sem mais , já pode virar SubADM , mas tem que continuar fazendo seus eventos MITOS, mais zueiro e mais rapido quando se fala em eventos . Episódio em que voce falo que em 4 lugar ganharia um Beijo da conduta, mano Kkkkkkk , tu é d+, jájá a print que tiramos vai pro perfil !

Lucas_GM : Fazendo um ótimo trabalho na staff, com ótimos eventos , sempre auxiliando e conversando conosco , se preocupando com o bem-estar dos membros , sucesso em sua carreira manooo <3

About_GM : Aboutãaao , Rei de TK 3 ? , ou será q é o lucas? kkk , quando te vi lá em tk 3 , fiquei meio na duvida se era voce mesmo , mais acabei descobrindo que sim kk , Otimo GM com ótimos eventos , é nós !

Proxy_GM : Cadê os BBB's proxy ? kkk , quando entro fico tirando a paciência pedindo BBB , mas sei q tu me ama <3

Andree_GM: Mano , tu foi o MD mais mito de todos os tempos, ja te falei e vo continuar falando .. Entro pra GM esses dias e ja ta fazendo diversos eventos , será que fica mais rapido q o fire ? Esses dias reclamei de tu , por alguns quiz, mais sabe como é né , cabeça quente de nao ganhar nenhum e tal kk , peço desculpas qualquer coisa , e peço que continue mitando como está rs !

Matrix_MD : sem elogio .

Conduta_MD : Melhor moderadora , sempre ativa , quando entra nao fica de bobeira , sempre pergunta se alguem precisa de trocas, da trace nos jogadores, conversa , pergunta oque tem pra ser melhorado , da skins pros caras que pedem , continue assim conduta , sabe que eu te amo pra caramba >< 1 Dama !!!

Ruhlei_MD : Ainda n cheguei a conhecer, mais pra estar no cargo que está , deve estar realizando um trabalho ótimo , parabens pelo cargo e sucesso na carreira !!

Pandora , Veloxy , Beatles _ CL , bom ainda nao tive contato com voces, espero ter daqui por diante , que tenham sucesso em suas carreiras !

Parabens também ao Ghost,HermeX e Daldegam, pois poucos lembram que estão na staff e só elogiam aqueles q fazem evento , pois bem , estão de parabens ,estão fazendo um otimo trabalho com o muaway e que continue assim <3 !

Edited by -Akamaru

Eu Amo o Fighting Melhor AP ! <3

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

iDetrius_xP: ( acho q é isso ) : Tá bolado cmg , pq tirei do BBB , agora sou o inimigo numero 1 da sua lista kk , queria falar q n tenho inimizade com ninguém , mais uma competição é boa rs , pode esperar que o proximo a te tirar do BBB , serei Eu , é nós mano rs !

kkk, eu nunca tive nada contra mais e que as vezes ses me tiram no bbb mais importante ai e tenso kkk,mais sempre e bom competir com pessoas do mesmo nível, mais relaxa que não vou mais te tirar pois já passei quem eu devia kkk <3
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Isso sim que é gostar dasign mesmo em meu jovem kkk'
A muito tempo atrás você ganhou ela no sorteio, e pelo que vejo ficou muito feliz com a mesma, isso é muito gratificante e bom de se ver, uma pessoa realmente gostar e amar o trabalho que foi feito com muito esforço..
Muito obrigado pelo elogio, e boa sorte em seus objetivos aqui no fórum, tamojunto :cheers:
Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

tmj amigo ♥ pra smp
Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio! :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.