Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E o MU q ta caindo? Ou e minha net?

Edited by Beatles_CL
16. Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura.

Amizade verdadeira e assim . tmj sempre !!! Amigos <3

Imagem

Featured Replies

Sua net , teve update hoje parça
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Picadilha
MuawaY Projetando e Construindo sua Diversão
Negativo amigo pois estou neste momento Online e o Mu esta totalmente estável para nossa utilização lhe recomendo que esteja verificando sua Internet para ver se a sua conexão não esta passando por instabilidades temporárias.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente sua conexão de internet, está online normalmente em perfeitas condições até o momento, esteja verificando o "Ping", para ver o desempenho que se encontra o MuAwaY.

Em relação a sua internet, está ocorrendo disconnect's como inseriu neste tópico, o correto á fazer é visar a probabilidade necessária de seu "Ping", até porque estará definindo o desempenho do estado que o MuAwaY ocorre em seu computador, visualize abaixo:

1º Após clicar no botão "Iniciar" & logo mais digitar "cmd"
Imagem

2º Após ter abrido "cmd", insira ping muaway.net e aperte a tecla "Enter":
Imagem

3º Após ter realizado estes procedimento, visualize a taxa que se encontra seu "Ping":
Imagem

Informações em relação ao "Ping":
20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

A integridade do site que estarei disponibilizando, é completamente seguro & com uma visualização para o estado do seu "Ping", o desempenho que vem ocorrendo:
http://www.minhaconexao.com.br/
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Certamente é algum problema com a sua conexão, pois nosso servidor encontra-se online, e em perfeitas condições de jogabilidade, pois acabei de verificar e está tudo normal.
ImagemImagem
Nosso servidor encontra-se online, e está passando por nenhuma instabilidade, portanto esse problema pode estar sendo ocasionado ao sua máquina, antes de quaisquer coisas, esteja realizando um teste de conexão, para ver se não é problema com a sua interne thttp://www.minhaconexao.com.br logo após ter realizado um teste de conexão, aconselho que sua autoria esteja realizando uma limpeza em sua máquina, através do programa da CCleaner, prossiga esse tutorial e saiba como realizar uma limpeza de forma correta http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/, após ter realizado uma limpeza em sua máquina, aconselho que você esteja removendo a suas compatibilidades, prossiga esse tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/ feito isso seu jogo ficará normalizado sem quaisquer tipos de erros.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O game me minha residência está estável e em perfeita condições de uso, então podemos chegara conclusão de que o problema está ocasionado em sua conexão com a Internet, realize um teste na mesmo através do site que irei lhe disponibilizar a seguir: http://www.minhaconexao.com.br. E veja se a mesma está em condições de suportar o servidor, caso não, reinicie o modem de conexão e teste o resultado, caso o problema persista, entre em contato com o provedor de sua conexão com a Internet e consequentemente, solicite uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nosso servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogabilidade ou seja creio que o problema no qual estar resultando sua autoria levar disconnect está vindo de sua conexão de internet ou seja estarei aconselhando a você verificar a mesma para que possa usufruir de nosso servidor sem que aja quaisquer tipo de problema.
Com certeza deve ser sua conexão com internet que está passando por uma instabilidade no momento, pois eu estou logado no servidor e não estou com nenhuma instabilidade está tudo dentro dos conformes. Então recomendo que você veja se realmente e a sua internet, caso venha ser sua internet aconselho a você entrando em contato com a central de sua internet solicitando uma solução.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Na minha residência o servidor encontra-se normal, esteja verificando seu provedor de internet através do site [ www.minhaconexao.com.br ], para evitar os constantes disconnects também aconselho que o senhor esteja visualizando os tutoriais :

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
-
O servidor em minha residência encontra-se operante normalmente sem nenhum problema, ou seja o que de fato está ocorrendo é uma instabilidade em sua conexão, no entanto aconselho reiniciar o modem de sua internet e conectar-se novamente ao servidor para que tenha a suposta normalização em sua conexão. No entanto realize um teste em sua conexão e veja se a mesma está normalizada através do site á seguir: http://www.minhaconexao.com.br./

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Sua conexão pode estar lenta , pois em minha residência o servidor se encontra em ótima jogabilidade sendo assim realize alguns testes velocidade da sua net , ping . Também averigue se não é o lag que esteja causando desconecte . Atualize seus drivers principalmente os de Rede e Vídeo assim amenizará e saberá se realmente é conexão ou driver.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

O servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogabilidade, portanto recomendo ao senhor esta verificando sua conexão com a internet, pois a mesma pode esta com o sinal fraco ou ate mesmo passando por problemas de instabilidade, fazendo com que você não consiga ter acesso ao servidor, sendo assim, faça o teste na sua conexão pelo seguinte site: http://www.minhaconexao.com.br
-
Provavelmente o problema vem de sua internet pois o game esta em perfeitas condições, teste a conexão de sua internet pois só assim saberemos o qual pode ser seu problema.
http://www.minhaconexao.com.br/
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Creio que sua conexão esteja com problemas que impossibilitem a jogabilidade, portanto averigue-a e tente buscar uma solução provisória para que consiga jogar normalmente, lembrando que entrando em contato com o provedor ou reiniciando o modem poderá sanar, no mais boa sorte.
Imagem
O MuAway está estável, não está caindo e eu estou online sem problemas.
Portanto, o problema se encontra no seu computador ou na sua internet. Peço que reinicie o seu modem ou ligue para a sua operadora de internet para eles verificarem se você está com algum problema na rede, pois talvez sua internet pode estar com alguns problema que estão lhe impossibilitando você de permanecer online.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.