Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a evento "Cancelado".

Bom gente, eu estava verificando meus eventos, ai fui em outra conta verifica os evento dela e eu vi 2 Pega GM cancelado pelo FireBoy_GM // 1 Esconde Esconde e 1 Corajoso cancelado pelo Ex-GM Great // 1 Mata-Mata cancelado pelo Ex-GM Fenix, todos esses cancelado.
Oque houve para eles serem cancelado?
Há como o FireBoy_GM confirma o meu evento? Pois ele é o único que é da STAFF.
PS: O evento do FireBoy_GM, já faz um tempo, foi no começo do ANO.

Edited by _Sharp

Featured Replies

O seu evento pode ter sido cancelado por ter sido cadastrado incorretamente, sendo assim entre em contato com o realizador do evento por MP com prints do evento ganho que ele irá recadastrar o evento, no caso dos game-master que já sairão da equipe basta você enviar as fotos por ticket.
Provavelmente o game master realizador do evento no qual resultou sua autoria vencer cadastrou o respectivo evento de forma incorreta, no entanto, basta enviar uma mensagem pessoal (MP) para o game master FireBoy_GM contendo as print's que irão comprovar que sua autoria realmente venceu o tal evento, após enviar as prints basta aguardar uma resposta do mesmo sobre o cancelamento de seu respectivo evento.
-
Não podemos lhe conceder o real motivo dos seus eventos terem sido cancelados, pois a administração não conceder informações do gênero, porém, é bem provável que o mesmo foi cancelado por constar alguma irregularidade. No mais, envie um ticket a administração solicitando uma providência, e consequentemente, aguarde por uma interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Informações destinadas á integridade sobre eventos cancelados, o correto é enviar uma "Mensagem Pessoal/Privada" para o game master que realizou o evento, é claro, contendo informações necessárias para sim o mesmo estar visando, visualize abaixo "Dicas" do Lucas_GM:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519148-barzinho-dicas-para-ter-provas-de-que-o-gm-nao-cadastrou-o-evento/page__p__4553866&#entry4553866
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Nenhum evento é cancelado sem nexo, ou seja seus eventos que foram cancelados de fato estavam cadastrados de maneira incorreta, nesse causo você deve está solicitando uma Mensagem pessoal para o realizador do evento se possível a print junto, para que ele possa está cadastrando seus eventos novamente, já em relação ha eventos dos ex-game masters que não encontram-se em nossa staff, você deve está abrindo um ticket e informando o ocorrido para nossa administração está tomando suas providências, vale ressaltar que não é certeza que você terá os eventos dos ex-game masters cadastrados novamente.
;)
Geralmente quando um evento e cancelado, significa que ocorreu alguma erro no qual o essa devida ação foi aplicada diante do relatório do evento gerado em sua conta, porem o motivo não podemos lhe dizer ate porque o cancelamento dos eventos e realizado pela administração, portanto recomendo a você esta enviando um ticket para administração solicitando o motivo no qual seu evento foi cancelado, sendo assim, apos enviar o ticket aguarde por um prazo de 72 horas para esta recebendo uma resposta administrativa perante ao assunto do seu ticket.

Edited by Version_

Alguns relatórios de eventos são cancelados devido ao fato que o GM cadastrou o evento mais de uma vez, assim é pedido ao Admin que cancele os relatórios a mais e deixe apenas um para ser concluído.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.