October 12, 201411 yr comment_4574207 Nuss velho , estava com uma duvida enorme referente ao meu MU Não querer abrir ele fez questão de enviar MP e chamar skype e me ajudou certinho ! Obrigado mano você vai longe ! Atenciosamente Picadilha MuawaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 12, 201411 yr comment_4574210 Elogio muito parecido com oque recebi de um membro ainda mais cedo em nosso Web Fórum, a diferença é que o senhor é um membro antigo, crítico e bem reto em suas questões e já possuí um certo vínculo com os demais de nosso Web Fórum, bom creio que nem precisaria deste tópico para expressar nada sobre mim né mesmo membro Imorrivel_ vulgo Picadilha, já que sou uma pessoa que o senhor muito ajuda e cuja eu procuro ajudar sempre, então fica por uma troca de valores, mas é sempre bom esta recebendo elogios de membros que acreditam em seu potencial e isto me motiva cada vez mais, muito obrigado por suas singelas palavras que as considero sinceras pois o conheço bem e sei do seu ponto crítico que não falha quando algo não o agrada as vezes até perdendo a razão. Um outro ponto é que o senhor sempre que tiver algum problema poderá esta sanando em nosso Web Fórum pois nem sempre vou poder sanar 100% ainda que eu tente com todas as forças de meus conhecimentos, mas creio que todo o conteúdo que pode pelo senhor ser adquirido pelos outros membros do fórum eu também faço uso! No mais muito obrigado pelo seu elogio, um elogio vindo de você anima meu inicio de domingo que tende ser agitado, tanto na vida quanto em nosso Web Fórum. Atenciosamente — Junior_-- Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão! Report
Obrigado mano você vai longe !
Atenciosamente Picadilha
MuawaY Projetando e Construindo sua Diversão