October 17, 201015 yr comment_479405 Galera desculpem + to com + uma duvida. kero saber oke fasso pra ser da staff, oke eu ´preciso. outra coisa: para ke serve Top posters,oke ganho com isso,kal o significado? Sugestoe Encaminhada a Administraçao! Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/109228-disculpa-xxt-eu-estava-com-a-msm-sugestao/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/52912-volta-do-03/ Report
October 17, 201015 yr comment_479406 Para ser da STAFF basta colaborar no fórum e trar dúvida dos membros E toppostes é só para saber quem postou mais vezes ñ ganha nada Report
October 17, 201015 yr comment_479407 Amigo, para você se tornar da STAFF, deve mostrar competência, educação, saber de mu e ficar ativo no fórum. O Top poster's serve apenas como um ranking de post's, você pode chegar lá postando, mas não floode. E isto não tem nenhum significado especial ou prêmio. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
October 17, 201015 yr comment_479408 Ajude no fórum,se destaque,seja um membro comportado e assim você poderá ser recrutado para a vaga de Colaborador,assim subindo de cargo até chegar ao tão almejado Game Master. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 17, 201015 yr comment_479409 Vou Falar Resumidamente : Para vc Se Tonar Membro da STAFF , Você Ajuda no Forum e Vira Colaborador Ai Ajuda Mais Ainda e Vira Moderador Ai Depois De Alguns Dias / Semanas Você Se Torna GM . Top Poster's So Serve Para Marcar Post MSM . Report
October 17, 201015 yr comment_479523 Membros acima responderam corretamente, mas falando de outra forma: Para entrar na STAFF, você precisa ter um bom rendimento no fórum, mas como ? R: Lendo as regras gerais, respondendo dúvidas, resolvendo problemas e dando sugestões. Além do mais, você deve batalhar para conseguir um cargo na STAFF (no qual começa de Colaborador→Moderdor→Game Master), mostrar todo seu interesse no qual quem sabe um dia entrar na sonhada e linda STAFF ! O Top post é apenas uma maneria de contar os numeros de posts feitos pelos membros, os que postaram mais, lá estão. Mas como dito o Spider "E isto não tem nenhum significado especial ou prêmio." Atenciosamente, Lacoste_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 17, 201015 yr comment_479524 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
kero saber oke fasso pra ser da staff,
oke eu ´preciso.
outra coisa:
para ke serve Top posters,oke ganho com isso,kal o significado?