October 12, 201411 yr comment_4574605 O Proxy_GM me acusou de falso, eu tenho direito de denunciar ele para a administração? Edited October 12, 201411 yr by NewEraBK Report
October 12, 201411 yr comment_4574611 Para realizar algum tipo de denúncia contra algum staffer ou até mesmo de roubos etc , é através do Ticket Administrativo saiba como : Clique aqui Edited October 12, 201411 yr by PANGYA Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
October 12, 201411 yr comment_4574613 Chamar um Player de Falso não dá motivo á ninguém de denunciá-lo. Essa é a opinião dele. E além do mais, ali só demonstra o mesmo falando no comando de /post falando FALSO mas ele não citou nome nem nada, no entando nada há declarar e nenhuma denuncia será concretizada ao mesmo. Edited October 12, 201411 yr by ThiagoLost Dicas de Segurança do Jogo Report
October 12, 201411 yr comment_4574616 O Mesmo não citou o nome de ninguém, e nem se quer lhe whispou, se for montagem falo nada, caso tenha mais provas relata esse assunto via Ticket. Edited October 12, 201411 yr by Crazy_PvP Atenciosamente; NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 12, 201411 yr Author comment_4574618 ThiagoLost, em 12 October 2014 - 03:30 PM, disse:Chamar um Player de Falso não dá motivo á ninguém de denunciá-lo. Essa é a opinião dele. E além do mais, ali só demonstra o mesmo falando no comando de /post falando FALSO mas ele não sitou nome nem nada, no entando nada há declarar e nenhuma denuncia será concretizada ao mesmo. Seria uma pena se eu desse o F4 e tivesse tirado uma print, mas na hora nem pensei isso. Report
October 12, 201411 yr comment_4574620 - Na imagem o Proxy_GM não cita nick de nenhum jogador, e é bem provável que o mesmo estava brincando com algum jogador no qual o mesmo da essa liberdade ao Proxy, e, denúncias é feitas via ticket's. Se você obtêm outras provas contra o mesmo, encaminhas via ticket, e consequentemente, aguarde por uma interação. Apenas ressaltando, essa screen shot não comprova absolutamente nada, pois o mesmo não cita nick's. Então, se denuncia-lo com essa screen shot sua reclamação simplesmente será ignorada. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 12, 201411 yr comment_4574622 Em momento algum no post dele ele cita seu nick, sendo assim mesmo que você encaminhe a denúnica para administração não irá acontecer nada, além do mais ele não desrespeito e nem xingou ninguém com sua fala no post, enfim caso queira mesmo assim abrir o ticket siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Report
October 12, 201411 yr comment_4574627 se você tem provas contra algum Game master envie um ticket para nossa adminitração relatando o acontecido. Report
October 12, 201411 yr comment_4574629 O senhor poder fazer uma denúncia até pode, porém a sua prova não é suficiente, pois nossa Administração observa vários ângulos antes de tomar uma providência no mais, caso deseje prosseguir com a sua reclamação/denúncia envie um ticket, vale ressaltar que na print postada pelo senhor não há como provar nada pois não trata-se de um insulto. Atenciosamente — Junior_-- Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 12, 201411 yr comment_4574632 Pelo o que percebi ele não citou nome algum,portanto não a motivo de denuncia-lo. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
October 12, 201411 yr comment_4574646 - Não vejo necessidade de denunciar o game master Proxy, até por quê todos sabemos que o game master Proxy realiza os eventos com brincadeiras, e sempre para descontrair realiza brincadeiras no post ou responde algum jogador. Sendo assim espero que compreenda, pois independentemente se foi para você ou não, foi apenas um tom de brincadeira, caso não goste de brincadeiras deste tipo informe-o para que não venha ocorrer novamente. Pois em hipótese alguma uma denúncia deste nível será "grave". É apenas uma brincadeira. Report
October 12, 201411 yr comment_4574648 a para, se sabe que tu falou, eu amo o proxy gm, ai ele só falou que tu era falso, nada demais kk Atenciosamente iVenon. MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
October 12, 201411 yr comment_4574651 Não. Essa imagem não é prova o suficiente ao ponto de criar uma denúncia, até por que não foi citado nenhum nick. Caso você queira denunciar alguém com provas concretas, crie um ticket, pois esse assunto não é tratado no fórum. Tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao. Report
October 12, 201411 yr comment_4574653 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by NewEraBK