Salve galera, encontrei uma imagem na net, pra ser mais exato em uma página do Facebook de designers, enfim, achei muito legal juntar o dia do meu níver pra saber que tipo de designer sou, então quis compartilhar com todos designers aqui do fórum. Isso será apenas uma descontração, participa quem quiser, posta quem quiser também rs' (Se puder postar seria legal, assim nós veremos quais as combinações e iriamos rir muito rs'
Chega de papo, vê a imagem abaixo:
Eu sou: O revoltado micreiro! < KKK'
É até bom porque aprendemos um pouco sobre algumas palavras desconhecidas do nosso cotidiano, eu mesmo não sabia oque era micreiro, o Endrikison(vulgo EnzoFonseca) me chama de micreiro antigamente mas eu não sabia o significado e nem entendia quando pesquisava, dai fui pesquisar pra ver oque significa de novo e entendi...
Um breve resumo de micreiro é uma pessoa que não é profissional no ramo de design e gosta de fingir que é, no caso, a pessoa sabe utilizar das habilidades, mas não é profissional e fica pensando que é KKK'
Ex:
- Pô fulano, preciso fazer um flyer pra uma festa...
- Conheço um micreiro que pode fazer pra você ciclano.
É isso, que Deus abençoe todos que participarem, e aqueles que não participarem, que sejam abençoados também ♥ ( STAFF PODE PARTICIPAR )
Chega de papo, vê a imagem abaixo:
Eu sou: O revoltado micreiro! < KKK'
É até bom porque aprendemos um pouco sobre algumas palavras desconhecidas do nosso cotidiano, eu mesmo não sabia oque era micreiro, o Endrikison(vulgo EnzoFonseca) me chama de micreiro antigamente mas eu não sabia o significado e nem entendia quando pesquisava, dai fui pesquisar pra ver oque significa de novo e entendi...
Um breve resumo de micreiro é uma pessoa que não é profissional no ramo de design e gosta de fingir que é, no caso, a pessoa sabe utilizar das habilidades, mas não é profissional e fica pensando que é KKK'
Ex:
- Pô fulano, preciso fazer um flyer pra uma festa...
- Conheço um micreiro que pode fazer pra você ciclano.
É isso, que Deus abençoe todos que participarem, e aqueles que não participarem, que sejam abençoados também ♥ ( STAFF PODE PARTICIPAR )
Presentes | Exposição