October 12, 201411 yr comment_4574654 pq o site da off n vem com responda idiota quero saber o pq da em manutenção sera Report
October 12, 201411 yr comment_4574660 Até o momento não foi divulgado o real motivo do website estar offiline, creio que esteja passando por problemas no host ou está offiline para manutenções, sendo assim vamos aguardar informações vindas diretamente da equipe. Report
October 12, 201411 yr comment_4574661 O mesmo se encontra inoperante, pois a administração devem está mechendo à qual não sabemos o que eles estão fazendo.No mais, fique no aguardo que logo menos a administração liberará o site novamente para acesso, enfim. Report
October 12, 201411 yr comment_4574664 - O motivo no qual consiste a instabilidade no web site não foi informada, sendo assim continue no aguardo por uma resposta administrativa quanto ao retorno do site. Report
October 12, 201411 yr comment_4574665 - O administrador não informou os motivos pelo qual o web-site está offline porem o problema deve estar sendo ocasionado por problemas no hosting do web-site, fique no aguardo pois o web-site pode voltar a qualquer momento. Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 12, 201411 yr comment_4574666 Não podemos lhe conceder tal informação pois até o exato momento não fomos informados do real motivo do site ter ficado inoperante ou seja teremos que aguardar novas informações dos membros de nossa equipe, porém é bem provável que brevemente o site irá voltar funcionar normalmente sem que aja quaisquer tipo de problema, portanto continue aguardando pois brevemente você irá conseguir usufruir de nosso web-site. Report
October 12, 201411 yr comment_4574667 - Não sabemos o porque do site está offline, pois não houve um pronunciamento de um membro da Equipe para divulgar o motivo, apenas deixou claro que o site estaria voltando a qualquer momento, então, fique sempre atento acessar o web-site, provavelmente nós não seremos notificados quanto ao seu retorno. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 12, 201411 yr comment_4574668 Realmente o web-site do servidor encontra-se offline, porem o motivo ainda não foi divulgado a nós jogadores, portanto devemos ficar no aguarde por mais informações sobre o assunto. Report
October 12, 201411 yr comment_4574670 O real motivo da nossa web site está offline ainda não foi divulgado, portanto você deverá aguardar uma resposta concreta por parte da nossa administração. Report
October 12, 201411 yr comment_4574671 Até o momento não tivemos nenhuma declaração da Administração a respeito pelo oque sabemos é uma instabilidade instantânea no web-site no caso devemos aguardar que tudo sera normalizado. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
October 12, 201411 yr comment_4574672 O site está passando por algumas instabilidades. O caso já foi reportado a administração, assim que possível o problema será resolvido. Report
October 12, 201411 yr comment_4574673 O mesmo se encontra inoperante por algum problema não divulgado até o momento,creio eu que seja uma instabilidade,já que não foi avisado sobre alterações em nosso web-site. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
October 12, 201411 yr comment_4574674 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
da em manutenção sera