October 13, 201411 yr comment_4575285 O jogo está normalmente online ? Muita gente falando que está online , não estou conseguindo entrar , ajuda ae? Edited October 13, 201411 yr by Dooug-TM - Report
October 13, 201411 yr comment_4575286 Positivo, o jogo ser encontra Online em perfeitas condições. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 13, 201411 yr comment_4575287 O Jogo está online apenas para alguns, isso está ocorrendo devido a problemas com a conexão de internet, em alguns computadores não estão conseguindo conectar ao MU devido ao provedor de internet, tente reiniciar o modem caso não dê certo vamos aguardar noticias do nosso administrador. Report
October 13, 201411 yr comment_4575289 O servidor está online sim amigo, até agora ele não ficou offline, só que vários jogadores estão com problemas sérios de disconnect, pra alguns pode estar normalizado mas para outros não. Para se ter certeza que estará tudo certo devemos esperar a administração entrar em contato avisando. Então aguarde não se tem nada a fazer a não ser esperar. Atenciosamente: Spyter_xP MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 13, 201411 yr comment_4575291 - Em algumas máquinas o servidor encontra-se offline, porém em minha residência mesmo o servidor encontra-se online. Sendo assim posso lhe afirmar com total certeza de que o servidor está online em perfeito estado. Report
October 13, 201411 yr comment_4575293 O servidor esta online apenas em algumas residencias, portanto continue aguardando que esse devido problema de instabilidade seja sanado completamente para que todos possam se conectar aos servidores do MuAwaY novamente. Report
October 13, 201411 yr comment_4575294 Nosso servidor está online. Quem está ainda sofrendo problemas aguarde que logo administração irá resolver. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 13, 201411 yr comment_4575295 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Muita gente falando que está online , não estou conseguindo entrar , ajuda ae?
Edited by Dooug-TM