Bom hoje venho elogiar ele mesmo, esse mesmo que você está pensando... mlk puro e verdadeiro -KatiaMita-
Nunca precisou passar por cima de ninguém pra conquistar seus caça ao tesouro em Devias 50 | 50 e isso mesmo... quando tiver eventinhos nem tente camperar por lá se não rola poh@da kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso ai mlk bom, espero que você fique com esse bom humor que você tem... ficou 6 dias sem mexer no computador quase infartou do coração quando eu falava que estava tendo eventinhos, mlk com 1001 qualidades e isso não tenho mais nada a falar!
Spoiler
Quem quiser colocar a música dele no perfil vou está disponibilizando o link abaixo:
Nunca precisou passar por cima de ninguém pra conquistar seus caça ao tesouro em Devias 50 | 50 e isso mesmo... quando tiver eventinhos nem tente camperar por lá se não rola poh
@dakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkÉ isso ai mlk bom, espero que você fique com esse bom humor que você tem... ficou 6 dias sem mexer no computador quase infartou do coração quando eu falava que estava tendo eventinhos, mlk com 1001 qualidades e isso não tenho mais nada a falar!
Quem quiser colocar a música dele no perfil vou está disponibilizando o link abaixo:
Edited by LOstzinHO_
Música retirada, infringiu as regras do fórum.
-
-
me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/