October 13, 201411 yr comment_4575454 Bom como o de muitos o meu jogo está dando dc , mais sei que é só uma instabilidade , mais minha duvida é usando esse tutorial passado pela moderadora Conduta eu estarei perdendo as print's tiradas no jogo ? http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/ Report
October 13, 201411 yr comment_4575455 Sim correto , mas há uma chance de você não perder-las ? Como , vá ate a pasta selecione todas as prints clique botão direito/recortar , crie uma nova pasta e cole dentro dela assim não perderá e poderá remover literalmente o Mu AwaY do seu computador , após re-instalando o mesmo faça o mesmo processo de colagem das imagens na pasta alheia novamente. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
October 13, 201411 yr comment_4575456 - Sim você ira perder pois todos os arquivos do game iram ser apagados contando prints. Uma boa dica que posso lhe dar e crie outra pasta e coloque suas prints favoritas dentro da mesma, desta forma você não ira perde-las. Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 13, 201411 yr comment_4575458 Correto, se você deletar a pasta do muaway que encontra-se em meu computador → disco local(c:) → arquivo de programas todas as screen shots feitas por você será deletada, sendo assim aconselho criar uma pasta com outro nome estar copiando essas fotos e colando dentro de outra pasta antes de deletar a pasta do MuAwaY assim você não perderá as suas fotos. Report
October 13, 201411 yr comment_4575459 Exatamente,você irá perder todas as prints ao desinstalar o jogo de sua maquina completamente,mas é só você salvar as prints em uma pasta de seu computador,tipo criando um "backup". Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 13, 201411 yr comment_4575466 Sim caso o senhor não salve seus print's o senhor certamente perderá para isto não acontecer basta você esta indo na pasta do MuAwaY e copia-los. 1º Botão direito do mouse no icone e clique em propriedades: 2º Selecione a opção Abrir o Local do arquivo: COPIE E SALVE ONDE DESEJAR. Atenciosamente — Junior_-- Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 13, 201411 yr comment_4575468 Caso você faça o procedimento sem antes mover as prints para outra pasta, sim, irá perdê-las, porém, irei ensiná-lo algo simples que fará com que suas prints continuem salvas. Primeiro, crie uma pasta na sua área de trabalho com o nome que desejar (aconselho ''Prints MuAway'' porque assim fica fácil de gravar) depois vá até Meu Computador > Disco (C:) > Arquivos e programas > selecione a pasta chamada MuAway. Agora que você está na pasta MUAway verá as suas prints, vendo-as basta selecionar todas e mover para a pasta criada na área de trabalho ("Prints MuAway") e pronto, agora você poderá remover o MuAway de seu PC e as prints continuarão com você. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
October 13, 201411 yr comment_4575469 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/