Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre disponibilidade de alguns membros.

tem algum md desponivel que possa me ajuda , mandei mp pro matrix , ate agora ele nao me respondeu se pode me ajuda em alguma troca , segura que vcs ai game master que ta on no forum pode me ajuda em uma troca por favor se poder agradeço desde ja '

Featured Replies

Ficar criando tópicos não vai fazer com o que você realize sua troca, Portando irei lhe conceder um tópico no qual da instruções corretamente de como você está solicitando um moderador para realiza sua troca veja abaixo...
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-solicitando-a-ajuda-de-um-moderador-para-uma-troca/
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você já solicitou um auxilio em troca para algum moderador, sera necessário esta aguardando um interação do mesmo para esta realizando a mesma. Lembrando que ultimamente o servidor esta com problemas de instabilidades, portanto algumas pessoas assim como alguns membros da equipe não estão conseguindo se conectar ao servidor para esta realizando certas ações, como evento, trocas, entre outras coisas.
Eu estou online. Só que disponível não posso dar a certeza... Até por que tem muitos membros que mandaram mensagem pessoal primeiro que você e estou respondendo aos poucos com horários de trocas e todas informações em um simples cronograma para melhor auxilio e sistema de troca. Então fique tranquilo que estarei lendo logo.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.