Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Conexão e jogabilidade no servidor em protocolode ip.

Olá , bom quero saber se eu mexer no ip da minha internet irá afetar algo ? Porque eu uso wifi em minha residência , irá afetar os outros usuários da minha casa ? Se eu mudar o IP , terei que mudar de todos ?
-

Featured Replies

Exato, se você usufruir de trocar um "IP" cujo está dando conectividade á casa toda que obtém outros computadores, as outras máquinas, após conectar irá reportar um erro, sendo assim, irá afetar sim.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
O fórum é voltado para assuntos relacionados ao servidor, e sua dúvida não tem quaisquer semelhança. Poste sua dúvida em sites específicos, para ter um melhor atendimento, e respostas concreta sobre o caso.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você estar alterando o IP de sua internet seu roteador irá desconfigurar completamente e para acessar em outros computador a internet você deverá estar reconfigurando tudo novamente.
Mudando o ip não ira afetar nada em relação aos outros usuários da internet, porem pode ocorrer o caso de você ter que conectar todos na internet novamente, assim como esta alterando a senha da internet ou ate mesmo esta configurando o seu ip novamente, você terá que esta conectando todos os computadores novamente na sua internet.
Exato, si trocar o ip do provedor de internet terá que atualizar o ip de todos uzuarios .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
xViny-BK - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Se seu ip local for fixo e adicionado manualmente sua internet irá cair simplesmente irá dar conexão nula ou limitada. ipv4 em tcp/ip até por que alteração de ips quem faz é o servidor da internet ou seja o primeiro pc conectado na porta 1 do seu roteador no qual tem mais acesso ao modem.

Podemos afirmar que na conexão do jogo mesma coisa inserindo proxy irá dar conexão inválida até por que seu ip sendo fixo irá afetar e dar conflito de ip causando má instabilidade de conexão e nisso ips incorretos do que os padrões irão desconecta-los e não carregar a página como esse ditado uma laranja podre destrói as outras da mesma forma é redes.

Todos ips sendo automáticos já diz tudo são gerados pelo provedor de internet isso vai da configuração de cada um sendo veloz ou gvt até mesmo net tem muitos provedores que usam automaticamente com configuração pessoal usando turbonet e login de usuários privados e pessoais lembrando que cada modem que é free por instalação direitos é básicos o seu pago tem acessibilidade a configurações diferenciadas e manuais.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.