October 13, 201411 yr comment_4576036 Olá Galera Eu de novo na área aqui... Então agora to vindo para pedir algums Escudos de time em png .. Pq o fundo branco não consigo tirar... se poderem me manda ja sem o fundo agradeço .. Edited October 13, 201411 yr by -ChromeTM Atenciosamente UPPER-CUT MuAway Projetando e construindo sua Diversão Report
October 13, 201411 yr comment_4576054 - Segue á baixo alguns Escudos de alguns time Brasileiros : Flamengo : Spoiler Fluminense : Spoiler Vasco : Spoiler Se você quiser de outro time individual,me mande uma Mensagem Pessoal que tentarei encontrar para você. Observação : Para diminuir o tamanho do escudo no Programa Photoshop,basta você aperta o Botão do seu teclado CTRL+T segurando o SHIFT. Edited October 13, 201411 yr by iSuuco Report
October 13, 201411 yr comment_4576154 iSuuco, em 13 October 2014 - 04:59 PM, disse: - Segue á baixo alguns Escudos de alguns time Brasileiros : Flamengo : Spoiler Fluminense : Spoiler Vasco : Spoiler Se você quiser de outro time individual,me mande uma Mensagem Pessoal que tentarei encontrar para você. Observação : Para diminuir o tamanho do escudo no Programa Photoshop,basta você aperta o Botão do seu teclado CTRL+T segurando o SHIFT. #Correto Acrescendo oque o iSucoo falou aqui esta mas alguns Cliqui aqui Report
October 13, 201411 yr comment_4576155 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Então agora to vindo para pedir algums Escudos de time em png .. Pq o fundo branco não consigo tirar... se poderem me manda ja sem o fundo agradeço ..
Edited by -ChromeTM
MuAway Projetando e construindo sua Diversão