Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual é tempo para um ticket ser respondido?

Admin quanto tempo leva para o senhor responder ticket d ajuda pois eu to com dificuldade de contatar o senhor *talvez seja a soluçãoTicket protocolo: 272681

Featured Replies

Ticket são respondido em 03 dias úteis, se por acaso o ticket entrar em analise não tem dia para ser respondido, e também são muitos usuários que enviam ticket por dia, a única forma é aguardar. Criar tópico não irá ajudar em nada aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para o mesmo responder são de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis. Caso o prazo tenha encerrado, deve ser que o mesmo esteja muito ocupado resolvendo problemas no servidor à qual impeça de responder seu ticket, enfim.
Após criado um ticket o mesmo terá que aguardar 72 horas para o mesmo ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Se seu ticket encontra-se em análise não existe um prazo coerente para ser resolvido, até por que a administração irá averiguar todos os pontos positivos e negativos do assunto, no tenha enviado e não obteve a primeira resposta é necessário que aguarde, caso ao contrário se apresse e solicite suporte via fórum não será atendido tão bem quanto no ticket.
Imagem
O prazo para um ticket ser respondido são de 72 horas úteis, lembrando que final de semana (sábado e domingo) e também feriados não são contabilizados como dias úteis, em algumas ocasiões o ticket pode até passar de 72 horas úteis dependendo do assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo estipulado pela administração para responder os tickets é de 72 horas (3 Dias) então basta aguardar que dentro deste período você receberá uma resposta.
Criando tópico em nosso Web-Fórum não ira ajudar em nada, quando um ticket se encontra em analise não tem prazo estipulado para estar sendo respondido, no mais você terá que aguardar pois respostas da administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Todas as respostas são analisadas e respondidas dentro de 72 horas úteis, dependendo é claro, do assunto tratado no ticket. Vale ressaltar que, sábados, domingos e feriados não contam como um dia útil.
O prazo estipulado por nosso administrador para estar respondendo os ticket's é de 72 horas ou seja 3 dias úteis, é válido ressaltar que quando um ticket entra em estado de análise o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido e também sábados e domingo não são contados como dias úteis, portanto basta aguardar pois brevemente você terá uma resposta em seu ticket.
O tempo estipulado é de 48~72 horas mas não é garantindo a data pode mudar conforme a quantia de tickets para ser consultados e em épocas de promoções pode se esperar um pouco de atraso coisa que é considerada normal.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

São necessárias 72 horas para um ticket ser respondido, se você já mandou basta esperar o mesmo ser respondido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas, finais de semana não contam como dias úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.