October 14, 201411 yr comment_4576545 Bom, primeiramente boa noite a todos ! Estou a um bom tempo querendo me entrosar com o pessoal aqui no fórum, como estou com tempo de sobra queria saber si alguém pode me informar como eu posso virar CL, MD e GM passo a passo, obrigado desde já agradeço! Report
October 14, 201411 yr comment_4576548 Não tenha vida, não namore, não estude,de o seu máximo que nem um condenado, madrugue, seja rápido, seja virgem, viva para o fórum.. tenha um bom suporte no fórum, não use gírias e por ai vai Edited October 14, 201411 yr by Papai_zq Report
October 14, 201411 yr comment_4576550 Para você se integrar na equipe é necessário que você ajude nosso fórum constantemente, você deve ter paciência, persistência, esforço e dedicação. Quando você estiver ajudando os players através do fórum, deve-se ter em mente que você precisa responder de forma legível para não confundir os membros. Enfim, tendo todas essas virtudes e com alguma qualidade você certamente será reconhecido e provavelmente fará parte da equipe. Lembrando que pode vir a ocorrer eventos de divulgação em maratonas de eventos que também possibilitam a entrada de membros na equipe. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 14, 201411 yr comment_4576551 Para que sua autoria possa tornar membro de nossa equipe, exercendo um cargo de colaborador, primeiramente é necessário que você comece a ajudar, ou seja prestando suporte, na área de contato, respondendo dúvidas, reclamações, sugestões, entre outras diversas coisas, sempre tento várias horas disponíveis, sempre contento respostas de alta qualidade, aconselho que sua autoria veja esse seguinte tópico, para obter dicas de como obter um bom suporte criado pelos membros experientes de nosso fórum http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493417-barzinho-dicas-pra-obter-um-bom-suporte/ ai quem sabe um dia você posa se tornar Colaborador, e ao passar do tempo Moderador, e por último Game master. Boa sorte. Report
October 14, 201411 yr comment_4576552 - Para virar um Colaborador o essencial é prestar suporte e obter uma excelente escrita, par aum melhor entendimento ao autor. Ter uma boa conduta, e ser atencioso com os demais. Saber sanar a dúvidas/problemas dos autores que postam na área de "Contato MuAwaY" etc... Para maiores informações, visualize o tópico à seguir que está lhe disponibilizando diversas dicas que irá lhe ajudar bastante: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493417-barzinho-dicas-pra-obter-um-bom-suporte/ Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 14, 201411 yr comment_4576554 O nosso Colaborador Beatles deu uma resposta em um tópico igual a esse, ou seja a dúvida era a mesma que a sua, então de uma olhada la no tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/8643-como-ser-gm/ Segue a resposta que ele deu: Spoiler Listagem de Cargos: Player-> Tem que ajudar muito após ser um bom player, você poderá ser Colaborador Colaborador-> Dependendo de seu desempenho como player, você terá seu primeiro cargo, o de Colaborador, onde deve ajudar mais para se tornar um Moderador Moderador-> Para ser moderador basta ser um bom Colaborador por algum tempo, após isso, quando virar Moderador, poderá ajudar os Game Masters nos eventos. Game Master-> Esse é o cargo desejado por todo player, é ele que faz eventos, se você quer ser Game Master ajude muito, que um dia, pode chegar lá. Atenciosamente: Spyter_xP MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 14, 201411 yr comment_4576557 - Para estar integrando-se a equipe do servidor é necessário que preste suporte no fórum, sendo assim sua trajetória será iniciada e baseada em responder tópicos relacionados a dúvidas, reclamações, sugestões e problemas, sabendo interagir com os jogadores sanando problemas e retirando as dúvidas de acordo com o conteúdo do tópico, mantendo logicamente uma boa conduta, português adequado, seguindo às regras atualizadas do fórum e sempre estando entre os ativos poderá ser convocado aleatoriamente para participar da equipe, no início será integrado como colaborador, logo após receberá promoções caso venha a ser convicto aos cargos anteriores, que por sua vez é realizado as ações, após passar pelo cargo de colaborador e moderador o último estágio é o game master lá estará sujeito a ficar na equipe durante um tempo não estipulado ou podendo desintegrar-se, boa sorte. Report
October 14, 201411 yr comment_4576558 Virar não é a palavra correta para designar uma pessoa com capacidade. Quando é conqusitado a tag desejada o membro ponhe na cabeça os seguintes quesitos : Quote1 - Suporte ! 2 - Mérito 3 - Reconhecimento 4 - Capacidade 5 - Confiança Porque essas 5 palavrinhas ? Porque tudo se inicia pelo Suporte,tem seu mérito ao ser reconhecido como um membro tendo a Capacidade de interagir com os players e assim adquirindo a confiança dos Administradores! Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
October 14, 201411 yr comment_4576561 Para você está se tornando um integrante da equipe de nosso servidor, primeiramente você deve obter um tempo para que possa está auxiliando os membros em nosso web fórum, respondendo dúvidas, reclamações, problemas, sugestões entre outros, você também deve obter um português bom para que você possa está retirando ás dúvidas dos membros com alta qualidades nas respostas. Portando também irei lhe conceder um tópico realizado pelo nosso Lucas_GM no qual contêm algumas dicas de como obter um belo suporte veja : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493417-barzinho-dicas-pra-obter-um-bom-suporte/ Atenciosamente, Tailor_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 14, 201411 yr comment_4576563 Não há um método concreto, até por que através do suporte nossa administração não promete nos dar um cargo até mesmo uma patamar, sendo assim o método viável é dando suporte, mais para isso você deverá obter disponibilidade, deverá obter conhecimento sobre o servidor, deverá dedicar um tempo a mais da sua vida totalmente a o servidor, pois isso não é brincadeira é tipo um serviço, você deverá cumprir com os conselhos de nossos administradores, sendo assim para estar ciente de tudo que é certo e errado averigue as regras, após isso veja algumas dicas no tópico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493417-barzinho-dicas-pra-obter-um-bom-suporte/ Report
October 14, 201411 yr comment_4576632 Para você se tornar um colaborador basta dar suporte na área de contato do fórum, respondendo dúvidas entre outros tópicos, precisa também ter um bom vocabulário/boa ortografia e respeitando todos os membros. Visite um tópico criado pelo Lucas_GM de como obter um bom suporte Clique aqui para ir ao tópico Report
October 14, 201411 yr comment_4576639 Bom Dia caro jogado , Pra ser uns Da STAFF e o MD que esconhe pois os melhoes no forum ele poim na STAFF Report
October 14, 201411 yr comment_4576663 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Estou a um bom tempo querendo me entrosar com o pessoal aqui no fórum, como estou com tempo de sobra queria saber si alguém pode me informar como eu posso virar CL, MD e GM passo a passo, obrigado desde já agradeço!