Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a algum outro jogador estar logado em minha conta.

galera estou com aqui um cara o mesmo ele roubou a minha conta , agora está pedindo itens para eu recuperalá ainda ele não conseguiu abrir o bau pois se encontra fechado , alguém por favor pode me ajudar ?

Featured Replies

Em casos desse gênero, a administração geralmente não se responsabiliza por esses atos, até por que quem faz a segurança de sua conta é você mesmo, e é sempre bom você ir alterando a sua senha, não aceitar nenhum tipo de arquivo duvidoso, entre outros fatores que você mesmo deve fazer, o que você pode fazer no momento já que o jogador ainda não pegou os seus itens pois como você disse o seu baú se encontra fechado, você deve apenas alterar a senha de sua conta e aguardar o mesmo deslogar de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
- Provavelmente você tomou K.L você vai ter que ir na pasta da Regedit e procurar lá pra ver se está realmente com K.L se estiver terá que formata o computador '-'
Infelizmente não haverá nada oque nós players ou até mesmo nossa administração possa estar fazendo a respeito disso, pois como todos sabemos cada player que faz a segurança de sua account, até mesmo porque os dados de sua account estão seguro no banco de dados de nossa administração e com isso impossibilitando que você seja roubado, sendo assim não há nada oque fazer, você deveria ter prestado mais atenção na hora de ter passado seu dado para algum membro ou algo do tipo cujo disponibilizou sua account para esse membro.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Envie um ticket para administração relatando o caso, para isso você precisa juntar o máximo de provas possiveis de que realmente você foi roubado, mais lembrando que se você emprestou a sua conta e ele "roubou" os itens, a equipe não responsabiliza e você não terá seus itens devolvidos até porque quem faz a segurança de sua conta é você mesmo.

Veja o tutorial de como enviar um ticket para a administração:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Não há nada que possa ser feito, nosso administrador e toda sua equipe já está cansada de alertar os jogadores para terem cuidado com suas senhas, os dados de sua conta é totalmente precioso e não pode ser dividido com nenhum jogador/amigo ou até mesmo parentes. O jogador conseguiu de alguma forma sua senha, assim logando em sua conta e lhe chantageando através de itens, oque eu aconselho é não passar absolutamente nada, e enviar um ticket para nosso administrador e assim aguardar uma possível "ajuda" para seu problema porém acho difícil pois como todos sabem quem faz a segurança das contas são os próprios donos e no seu caso você não tomou estes cuidados.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.