October 17, 201015 yr comment_479767 Galera Iaew Blz? Olha To Com Uma Duvida Rapidinha Eu Sei o Modelo da Minha Placa-Mae TEnho O Driver Dela Aki Pra Instalar Pois Ta dando Lag e POr Causa Disso Ta Sem Driver Ou Ta Desatualizado Keria Saber Como Eu Instalo o Driver de Video Dela So Preciso saber Como Eu Instalo O DRIVER DE VIDEO somente ele Eu Kero Saber.... Os OUtro Tao Tudo Ok! Entaum Vcs Me Ajudam Nisso? ((((((((((((((((((((((COMO INSTALAR DRIVER DE VIDEO DA PLACA MAE))))))))))))))))))))))))))))) O MOdelo Dela e Esse Pcchips M871G Minha Net Naum é:Banda LArga De 3193 MB/s Respondam Minha Duvia Aew Galera! Report
October 17, 201015 yr comment_479770 Vá no gerenciador de dispositivos, procure por algo similar a Adptadores de Videos / Driver de Video .Clique no sinal "+" .Irá aparecer o driver que já está instalado.Clique com o botão direito do mause em cima do Driver e depois em atualizar driver. Caso você não tenha o driver de video instaldo,você perceberá que o mesmo está com um ponto de interrogação ( ? ).Basta clicar com o botão direito do mause em cima do mesmo e atualizar driver de video. Lembrando: Você deve ter os Driver em seu computador para atualizar. Dica: Para abrir o gerenciador de dispositivos vá em executar e digite: devmgmt.msc - Veja este tutorial e aprenda à atualizar / instalar seu driver de video: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
October 17, 201015 yr comment_479774 vá ao site do Fabricante da Placa e lá tem tudo passo a passo! Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
October 17, 201015 yr comment_479775 Olá, Amigo para você aprender a instalar ou atualiza seu drive de vídeo veja o seguinte tutorial abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/ Report
October 17, 201015 yr comment_479777 IFORMAÇÕES ABAXO ! Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/ Report
October 17, 201015 yr comment_479780 Olá, siga esse tutrial: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/ É até fáciu instalar. Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
October 17, 201015 yr comment_479809 Olhe qual a marca e série da mobo e vá no site do fabricante e baixe os drivers mais atuais. Lá vc vai encontrar todos p/ sua mobo. P.S.: Driver é uma coisa, BIOS é outra. Report
October 18, 201015 yr comment_481745 Olá! Se está com problema para instalar o driver, estou procurando o driver com instalação executavel. Quando achar passo o link para download. Obrigado! Metas: Fazer Grandes Kits [ ] Ser um Grande Designer [ ] Conseguir Reputação [X] 50 Posts [X] 100 Posts [X] 300 Posts [ ] 500 Posts [ ] 1000 Posts [ ] Atualizando... New Kit! Presentaço DeadShack! Valeu Cara! Report
October 18, 201015 yr comment_481786 se for windows 7 eu posso te ajudar Ganhei do Erotico♥ *-* TUTO DE MINHA AUTORIA: BG Intermediaria BG tech chao em perspectiva Tutorial Medio Bg Style TheHell Report
October 18, 201015 yr comment_481791 Eu te ajudei a instalar ontem e você disse que tava funcionando ¬¬. O driver eu instalei certin pra você, so se você foi la e fez alguma cagada. Report
October 18, 201015 yr comment_481796 Olá! Encontrei um link que possiu driver com instalação executavel. Driver VGA - Pcchips M871G Neste site, no driver VGA escolha a opção de download USA. Depois de baixado, descompacte o driver e clique em setup (dentro da pasta do driver), ai é so escolher as opções de instalaçao e ele estára instalado! Obrigado! Metas: Fazer Grandes Kits [ ] Ser um Grande Designer [ ] Conseguir Reputação [X] 50 Posts [X] 100 Posts [X] 300 Posts [ ] 500 Posts [ ] 1000 Posts [ ] Atualizando... New Kit! Presentaço DeadShack! Valeu Cara! Report
October 18, 201015 yr comment_482796 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
November 6, 201015 yr comment_517058 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Olha To Com Uma Duvida Rapidinha
Eu Sei o Modelo da Minha Placa-Mae
TEnho O Driver Dela Aki Pra Instalar Pois Ta dando Lag e POr Causa Disso Ta Sem Driver Ou Ta Desatualizado
Keria Saber Como Eu Instalo o Driver de Video Dela So Preciso saber Como Eu Instalo
O DRIVER DE VIDEO somente ele Eu Kero Saber....
Os OUtro Tao Tudo Ok!
Entaum Vcs Me Ajudam Nisso?
((((((((((((((((((((((COMO INSTALAR DRIVER DE VIDEO DA PLACA MAE)))))))))))))))))))))))))))))
O MOdelo Dela e Esse
Pcchips M871G
Minha Net Naum é:Banda LArga De 3193 MB/s
Respondam Minha Duvia Aew Galera!