Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)o servidor ainda tem instabilidade?

ontem eu tomava dc sempre quando ia entrar, hoje não tomo dc, mas n aparece os servers.. minha net está boa, estava jogando ps4 à uns 10 min sem lag, fiz download de arquivos e está tudo ok, nem é o mu que precisa ser desinstalado, ok?

Featured Replies

acho que não caro amigo , pois a maioria dos jogadores ja se conectaram normalmente , e parou a grande massa de reclamações em nosso web- forum referente há instabilidades.
Eu Amo o Fighting Melhor AP ! <3

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, em algumas residências o servidor está com algumas instabilidades, nem todos os jogadores estão conseguindo se conectar ao servidor, o recomendável é aguardar que em algumas residências o servidor está voltando aos poucos, fique no aguardo que assim que possível tudo irá se normalizar.
Imagem
Imagem
Imagem
Ainda existem locais no qual o problema de instabilidade ainda esta ocorrendo, portanto sera necessário você continuar aguardando esse devido problema ser sanado definitivamente, pois somente em algumas residencias que o servidor volto a funcionar, porem o procedimento de sanamento desse problema ainda esta em andamento.
Negativo, o servidor já se encontra normal, verifique sua conexão de internet porque provavelmente o problema está na sua internet, prossiga com o tutorial que disponibilizarei abaixo :

[Tutorial - Realizando o teste de ping e executando o site minha conexão
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ ]

*Razão por editar: Concertando link do tutorial.

Edited by -TheBoy

O servidor encontra-se com instabilidades em alguns locais, no entanto, muitos jogadores conseguiram se conectar ao game, porém nem todos, basta continuar aguardando pois brevemente este problema de instabilidade será totalmente resolvido fazendo com que sua autoria possa usufruir de nosso servidor sem que aja quaisquer tipo de problemas.
Sim, em algumas residências o servidor esta sofrendo algumas instabilidade, nem todos os jogadores não estão se conseguindo se conectar ao servidor, o recomendável que você fique aguardando que quando possivel o servidor estará sendo normalizado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em alguns locais ainda está ocorrendo alguns problemas de instabilidade assim tornando a dificuldade do tal membro conseguir logar, porém basta aguardar pois já foi amenizado uma grande parte do problema, basta aguardar pois em breve irá ser sanado a tal instabilidade em todos os lugares que estão com problema.
Imagem
Imagem
Exato, em algumas residências ainda se encontra com players não conseguindo logar, mais sim, á administração fez momentaneamente uma atualização no servidor que fez com á possibilitação de alguns players que se encontrava com este problema volta-se a ter a mesma jogabilidade de antes, sendo assim aguarde que tudo será solucionado.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Ainda temos alguns resquícios da instabilidade no servidor, sendo assim tenha paciencia que o administrador está reparando o servidor.

Imagem
Imagem

-
Correto, em certos locais os acessos estão sendo impossibilitados por instabilidades, o que de fato afeta a jogabilidade dos jogadores que encontram-se nestas localidades, é necessário manter a conduta e aguardar até que tudo seja sanado, caso ao contrário será interrompido toda vez que tentar acessar a sua conta no jogo por motivos óbvios, espero que compreenda.
Imagem
Sim, em algumas residências o servidor está com algumas instabilidades, nem todos os jogadores estão conseguindo se conectar ao servidor, o recomendável é aguardar que em algumas residências o servidor está voltando aos poucos, fique no aguardo que assim que possível tudo irá se normalizar.
Bom em algumas residencias o servido ainda está com instabilidade, recomendo está fazendo o tutorial que o Matrix_MD criou para isso.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/521731-atencao-jogadores-com-problema-ao-se-conectar/
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.