October 15, 201411 yr comment_4578324 Oque Ta Avendo Com o Muaway desde da ultima manutenção Meu Mu Ta Assim.. Alguem Pode Me Ajudar A tirar Isso ? Obs Meu Windows e 8 .. Edited October 15, 201411 yr by ararapido Report
October 15, 201411 yr comment_4578328 Veja o tutorial a seguir, no qual lhe ensina atenciosamente a arrumar esse determinado erro Rar http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396133-aviso-como-sanar-o-erro-rar/ Apenas complementando, se por acaso o tutorial não for útil, esteja desinstalando o seu jogo, consecutivamente faça o download do mesmo com seu anti-vírus desligado, logo após faça o download do patch também, que o problema será resolvido com êxito. Edited October 15, 201411 yr by Acem_ Report
October 15, 201411 yr comment_4578332 - O problema é DLL de seu mu, iria te solicitar o tutorial mais o mesmo é muito antigo e não irá funciona com nossa atualização do mu, aconselho você desinstale seu mu por completo e instala novamente para que o erro seja corrigido. Report
October 15, 201411 yr comment_4578333 - Erro erro é comum de ocorrer após uma atualização no servidor, porém, é sanado facilmente apenas realizando a reinstalação do game, ou até mesmo instalando o Patch atualizado em nosso web-site na aba de "Downloads". Após a realização dos procedimentos, poste resultados! Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 15, 201411 yr comment_4578339 Esteja visando com procedência o tutorial que irei disponibilizar, prossiga: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396133-aviso-como-sanar-o-erro-rar/ Atenciosamente — Back Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 15, 201411 yr comment_4578342 Esteja realizando o procedimento de remoção e reinstalação, pois normalmente irá sanar seu problema, porém isso deve ser feito de maneira correta, após deletar o MuAwaY do painel de controle faça o download do CCLEANER e faça uma limpeza por completo do sistema e do registro para deletar todos os arquivos restantes que são ocultos e não podemos deletar manualmente, após a limpeza do sistema, faça o download do cliente do MuAwaY novamente com o anti-vírus desinstalado, pois há possibilidades do anti-vírus estar deletando algum arquivo do download. #Poste Resultados Report
October 15, 201411 yr comment_4578343 Primeiramente recomendo a você esta realizando o procedimento do tutorial que irei disponibilizar, pois o mesmo ensina como esta sanando o problema do (Erro rar), veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396133-aviso-como-sanar-o-erro-rar/ Outra maneira de solucionar esse problema é você esta desinstalando o MuAwaY do seu computador e esta baixando um novo cliente no web-site para esta instalando o mesmo novamente, porem você também pode esta baixando o patch do MuAwaY é esta extraindo o mesmo dentro da pasta do MuAwaY, pois ambos procedimentos provavelmente iram resolver o seu problema. Report
October 15, 201411 yr comment_4578344 Visualize o tutorial abaixo e saiba como sanar este erro. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396133-aviso-como-sanar-o-erro-rar/ , no entanto, caso realize os procedimentos deste tutorial e não consiga obter êxito, estarei aconselhando sua autoria remover o MuAwaY por completo de sua máquina → reinicie sua máquina → efetue o download do cliente atualizado com seu anti-vírus desativado pois provavelmente seu anti-vírus pode estar impossibilitando sua autoria de se conectar ao servidor com êxito. Report
October 15, 201411 yr comment_4578345 Esses tutoriaisinhos não funcionam pra nada '-' só perda de tempo, se você jogar o mu sem som, baixa com som, se jogar com som, baixa o sem! Eu tava com um problema parecido, e só resolveu depois que desinstalei, e baixei outro .-. Report
October 15, 201411 yr comment_4578349 Acompanhe o tutorial cujo existente em nosso web-fórum para saber mais : Clique aqui Feito isso verifique se resolveu se a caso não resolva baixe o patch extraia e cole dentro da pasta , e assim atualize seu Launcher.exe novamente. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
October 15, 201411 yr comment_4578491 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
October 16, 201411 yr comment_4579674 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguem Pode Me Ajudar A tirar Isso ?
Obs Meu Windows e 8 ..
Edited by ararapido