Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Pode ganhar vaga com SM e virar BK para lutar?

Algum gm experiente poderia me dizer, se em maratona de jogadores um jogador pode ganhar a respectiva vaga se beneficiando da classe "soul master" e depois no evento mudar a classe novamente para "blade knight" ?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Isso depende do idealizador se o mesmo quiser aceitar é válido , se não ele pode impedir outras classes de participar ou até mesmo transferir respectivas vagas para jogador ou guilds se a caso forem maratona de guilds.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Negativo, não é permitido você estar ganhando a vaga de soul-master e depois alterar sua classe, enfim caso algum soul-master ganhe vaga e o game-master averiguar que ele não é da classe blade knight ele perde a vaga automaticamente pois SM não pode participar de uma maratona aonde a luta é apenas para BK.
Exato, o player que usufruiu do Soul Master(SM) para á participação da maratona de jogadores, e logo após mudou sua devida classe para Blade Knight(BK) momentaneamente realizou um pequena mudança cujo não obtém nenhuma regra no qual impossibilita este ato, sendo assim, não vejo o porque da reclamação destinada em nosso web fórum, sendo assim, o game master que deu procedência ao evento ficou á seu critério optar em aceitar este modo, ou seja, outros gm's não aceita.

Edited by Backteria

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Com certeza fica a total critério do realizador, se o mesmo permitir que outra classe ganhe o evento é válido, porém se o mesmo viu que um membro da classe SM ganhou a vaga logo após alterou sua classe, não muda em nada pois o mesmo ganhou a vaga e apenas mudou a classe assim não tendo beneficio em nada.
Imagem
Imagem
Alguns membros da equipe não permitem a classe soul master esta ganhando vaga para a maratona de jogador ate pelo motivo no qual somente a classe blade knight e liberada nesse tipo de evento, porem a liberação da classe soul master para ganhar vaga no evento fica a total critério do realizador do evento, sendo assim, aguarde por mais informações referentes ao assunto do membro que esta fazendo ou fez esse determinado evento.
Bom acho q não mais fazer o que admin ta perdendo a moral . Engraçado que em maratona de guild eles n deixam sm , me ( outra classe ) sem ser bk ganhar vaga
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
1 NUNCA VI UMA MARATONA QUE PODE LUTAR COM BUF Avisei o Andree_GM que o ExCout o msm estava com buf o mesmo luto contra eu i ganho não entendi pq o andree conto eu falando com ele que o msm tava com buf avisei o iTz_Desert que o msm estava de buf ele foi luta contra desert o msm estava com buf i andre mando reloga maratona horivel desorganizada .
Imagem
Imagem
Imagem
Critério, eu deixei e continuarei deixando, então pode criar quantas reclamações quiser, em meus eventos quiser ganhar de SM e virar BK, vai pode.
Agora outros GM's não deixar, fica a critério deles.

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.