October 15, 201411 yr comment_4578430 Por Que Esta Aparecendo Isso ? E Meu Mu Nao Quer Pega Meu windows e 08 Report
October 15, 201411 yr comment_4578435 A imagem apresentada por você não demonstra nenhum tipo de problema, pois a mensagem diz claramente que o launcher sera atualizado apos ser reaberto, portanto faça esse procedimento e aguarde pela atualização do mesmo para que você possa esta se conectando ao servidor normalmente. Report
October 15, 201411 yr comment_4578439 Basta está apertando em "OK" e o launcher irá abrir normalmente e logo em seguida clica em jogar. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 15, 201411 yr comment_4578441 A mensagem solicitado por você neste tópico não requer nenhum intuito de problema que sua máquina windows 8 poderia apresentar, sendo assim, cujo como observei a imagem atentamente, sendo assim, esteja dando procedência em fechar o launcher, logo após abrir o mesmo e esperar a atualização. Atenciosamente — Back Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 15, 201411 yr comment_4578442 Para sanar este problema basta clicar no "OK" e aguarda o launcher atualizar, após o launcher atualizar sua autoria poderá se conectar ao servidor sem que aja quaisquer tipo de problemas. Edited October 15, 201411 yr by Coyote_- Report
October 15, 201411 yr comment_4578443 - Aperta em "OK", e tente acessar o servidor, caso não obtenha êxito, remova o game completamente do seu computador, deletando todas pastas relacionada ao MuAwaY e consequentemente, efetive o download do cliente atualizado em nosso web-site. Provavelmente você obterá uma resposta satisfatória após a realização dos procedimentos. No mais, poste resultados. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 15, 201411 yr comment_4578444 Basta da ok , e ele será reiniciado normalmente foi apenas uma atualização na launcher sendo assim está normal . Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
October 15, 201411 yr comment_4578448 O seu Launcher não apresenta nenhum problema, como mostra na imagem o seu launcher será atualizado quando ele ser reaberto, basta você esta apertando OK que seu jogo terá atualização normalmente para estar se conectando. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 15, 201411 yr comment_4578466 - Basta senhor estar apertando ''OK'' de seu teclado para sanar esse aviso logo depois seu launcher será atualizado como sempre. Report
October 15, 201411 yr comment_4578467 Clique no OK e reabra o launcher. Ele atualizará e você conseguirá jogar sem problemas. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
October 15, 201411 yr comment_4578468 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
E Meu Mu Nao Quer Pega Meu windows e 08