Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema para recuperar dados da conta.

Não estou conseguindo recuperar minha senha da conta do fórum, já faz 1 hora e já fiz varias vezes o precedimento e não estou conseguindo. E tenho certeza que está, tudo certo com a conta e quando faço o precedimento aparece isso. ↓↓

(Um e-mail contendo instruções para ativação da sua conta foi enviado. Este e-mail deve chegar em até 10 minutos (normalmente agora).

Só que quando entro no meu e-mail aparece nenhuma mensagem da equipe me enviando os dados da minha conta e como disse já esperei 1 hora e nada.

Featured Replies

Você não está conseguindo realizar tal procedimento pois o sistema que possibilitaria você fazer isto está apresentando problemas no qual está resultando os e-mail's não chegarem na caixa de entrada, no entanto, o método mais ágil para estar recuperando a sua senha no momento é estar encaminhando um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo uma recuperação de dados, é válido ressaltar que o prazo para você obter uma resposta administrativa é de 72 horas ou seja 3 dias úteis.

Edited by Coyote_-

Tente o reenvio novamente, porem pelo ''yahoo'', e assim aguarde o prazo de 10 minutos, consecutivamente entre no ''yahoo'', vá em caixa de entrada, se a mensagem da informação de sua conta não estiver lá, vá em lixo eletrônico que com toda certeza a respectiva mensagem irá estar contida no seu e-mail.
É valido lembrar se por acaso esse procedimento não der, esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente esta ocorrendo um problema no qual alguns sites de e-mail não estão recebendo as mensagens do servidor, portanto somente os e-mails do (Yahoo e Gmail) estão recebendo as mensagens de recuperação de dados, validação de conta, entre outras coisas. Porem se você não possui nenhuma conta em algum desses e-mails sera necessário você esta enviando um ticket para administração solicitando uma ajuda para recuperar os dado de sua conta no fórum, sendo assim, você terá que esta aguardando durante um prazo de 72 horas para receber uma resposta administrativa perante ao assunto em que esta sendo tratado no seu ticket.
O problema não está relacionado ao fórum e sim ao site de e-mails da hotmail, sendo assim para que você consiga recuperar a sua conta você deverá entrar em contato com a administração solicitando a senha de sua conta do fórum, porém será necessário você estar postando algumas provas de que a conta é realmente sua, após enviar o e-mail se você conseguir recuperar sua conta aconselho você alterar o e-mail dela para um que seja da yahoo ou gmail para que se você perder a senha novamente você consiga recuperar sem enviar um ticket a administração.
O problema não é o nosso fórum ou o sistema de recuperação de dados, e sim da própria empresa da Hotmail. Para voce ter acesso a seus dados, basta voce enviar um ticket para nossa administração solicitando os seus dados, mas para isso voce terá que fornecer algo que comprove que a conta é sua. Vale lembrar também, que o prazo máximo para a resposta via ticket chegar é de 72 horas uteis, no entanto unica solução é esta.
Momentaneamente está ocorrendo um problema cujo a integridade após solicitar a recuperação de account, tanto como cadastro ao web fórum não chega no e-mail, sendo que criei outra account, e fui visar em meu e-mail e o mesmo não tinha chegado, sendo assim, o correto é aguardar o prazo de 10 á 30 minutos para estar visando se chegou. No mais, a nossa administração já deve se encontrar ciente deste ocorrido, o problema poderá ser na caixa de e-mail, ou seja, poderá se encontrar em manutenção, até porque, antes tudo ocorria normalmente em perfeitas condições.

Edited by Backteria

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Alguns e-mails não estão conseguindo recuperar a senha através desta ferramenta, portanto a única forma de recuperar seus dados é através do ticket.
Envie um ticket à Administração solicitando os seus dados da outra conta e prove-os de que você é o verdadeiro dono da conta, eles irão pedir informações que comprovem e você os dará, assim você conseguirá relembrar os dados da sua antiga conta.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.