Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Todos meus programas abrem como bloco de notas.

ola,não estou no meu computador porém o meu esta com devido erro de que todos os arquivos viraram bloco de notas já tentei de tudo não estou conesguindo entrar no MuAwaY por causa disso todos os meus arquivos do sitema viraram isso nem da pra fazer a restauração do sitema !
Imagem
Imagem

Featured Replies

Como você disse que já tentou realizar a ''restauração no sistema'', e não resolveu, a única forma é você formatar sua máquina, pois esse devido problema foge de nosso alcance lhe ajudar, portanto leve sua máquina para algum técnico para que o mesmo possa visualizar oque esse problema se trata, e se for motivos graves, o mesmo irá realizar uma formatação em sua máquina, para que todos os problemas, possam ser resolvidos com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente realizar uma restauração de sistema .

Abra a Restauração do Sistema clicando no botão IniciarImagem do botão Iniciar. Na caixa de pesquisa, digite Restauração do Sistema e, na lista de resultados, clique em Restauração do SistemaImagem. É necessário ter permissão do administrador Se o sistema solicitar sua senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
Siga as etapas do assistente para escolher um ponto de restauração e restaurar seu computador.
Imagem

Feito isso selecione a data anterior mais próxima de quando seu computador estava normal os ícones do seu computador.

Se acaso não resovler formate sua máquina pois a restauração feita corretamente deverá sim sanar seu problema ,pois irá desfazer alterações indesejáveis em seu sistema.

Edited by PANGYA

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Geralmente quando ocorre esse problema o procedimento mas recomendado e você esta realizando uma restauração de sistema em eu computador, porem como você disse que não esta conseguindo fazer a restauração do sistema, sera necessário você esta formatando o seu computador pois esse é o único modo mas confiável e correto para esta sanando qualquer tipo de problema desse tipo.
O relatamento que inseriu neste tópico de problemas, como já fez a restauração do sistema e não solucionou nada, esteja momentaneamente levando sua máquina á um técnico de computação, pois o mesmo estará visando as informações necessárias cujo obtém especificadamente integridade ao sistema, para sim executar um método aderido(Técnico) para sim ter a verificação do que está ocasionando o ocorrido, para logo mais voltar como era antes.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Para sanar seu problema você deverá fazer o seguinte, vá até menu iniciar → todos os programas → acessórios → executar → ou se preferir mais facil pelo atalho pressionando atecla do windows+ r, digite regedit e de ok, após feito isso localize a seguinte pasta: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\FileExts\ depois de localizar você deverá renomiar a chave FileExts para FileExts.old, feito isso feche o editor de registro do windows e reinicie sua máquina, enfim após feito todos os procedimentos poste um resultado para que eu possa te dar uma outra posição de como sanar seu problema.
A grande maioria das vezes quando ocorre isso é devido a atualizações que ainda não foram iniciadas em seu computador. Faça uma restauração em seu computador. Ou, voce pode tá baixando o arquivo chamado WinRar o mesmo pode ter sido corrompido ou não está atualizado. Caso faça esse e alguns outros procedimentos e não tenha dado nenhum resultado bom, aconselho voce formatar o seu computador com urgencia. Boa noite e bom jogo!
Pesquisei bastante na internet, até em sites em inglês e só encontrei uma solução a respeito disso além da formatação, que seria a restauração de sistema no modo de segurança. Algumas pessoas na internet que tiveram o mesmo tipo de problema que o seu relataram que conseguiram consertá-lo por esse método, porém outras não conseguiram, então deixo aqui para você esse método como teste, pois como alguns conseguiram, talvez você consiga também.
Você deverá entrar no modo de segurança do Windows, que se acessa da seguinte maneira; ligue seu computador e logo assim que o computador der aquela tela preta, pressione F8 e irá aparecer um menu, nesse menu você escolhe ''Modo de Segurança'' ou ''Modo Seguro'' (pode aparecer de ambas as maneiras). Quando entrar no Modo de Segurança, realiza a restauração do sistema e veja se consegue fazê-la.
Infelizmente se isso não der certo, só lhe resta formatar o computador mesmo e te aconselho a formatá-lo em alguma loja de informática para que não dê mais problemas.
Obs.: Esse problema é no sistema do computador.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.