Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Desconnect antes mesmo dos servidores aparecerem.

O problema foi resolvido porém aqui continua o mesmo erro já baixei o Completo o Sem Áudio formatei meu PC reinstalei windows coloquei 7 voltei pro 8 não ta indo passei o dia fazendo isso e nada até no outro pc daqui de casa não ta prestando.
Imagem
Minha net ?, porém outros jogos que precisam desse tipo de conexão rodam normal o que eu faço?
Além disso há um loop, em todas versões que baixei ele instala o "muaway.dll" e o "addons/memory.dat".

PS: Loop e um laço de repetição.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Tente reinstalar seu Mu AwaY , reinicie seu moldem de conexão , desligue seu computador todo por 10 minutos da TOMADA e assim ligue novamente, baixe o Mu AwaY instale-o e assim atualize o mesmo e verifique se o problema será sanado .
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Tente Re-instalar seu MuAwaY, tirar modo de Compatibilidade, (Se não souber, como fazer isso, siga com o retrospectivo tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ), Reinicie seu modem por 15 segundos, e tente novamente. Mais informações, no spoiler:
Spoiler
  • Author

Ver postPANGYA, em 15 October 2014 - 08:34 PM, disse:

Tente reinstalar seu Mu AwaY , reinicie seu moldem de conexão , desligue seu computador todo por 10 minutos da TOMADA e assim ligue novamente, baixe o Mu AwaY instale-o e assim atualize o mesmo e verifique se o problema será sanado .

Eu já formatei o computado reinstalei atualizei instalei programas requiridos tudo e nada deu certo verifiquei se tinha alguma atualização e nada fiz de tudo um pouco e nada.

Recomendo está fazendo o seguinte tutorial que o Ruhlei_MD fez.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/509069-tutorial-possivel-metodo-de-solucao-dos-problemas-que-vem-afetando-os-jogadores-ao-tentar-se-conectar-no-servidor/page__p__4467898__fromsearch__1&#entry4467898
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
Como já usufruiu de vários métodos para a execução do servidor MuAwaY em perfeitas condições e o mesmo não deu procedência, esteja solicitando um ticket para nossa administração contendo informações necessárias do que se encontra ocorrendo em sua máquina, até porque o problema nas residências que se encontra, já foi solicitado conforme as palavras que o nosso administrador citou. No entanto, esteja solicitando um ticket para o mesmo se encontrar em analise, e sim á administração poder usufruir de um tutorial especifico para responder seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-

Se o senhor já tenha feito todos procedimentos, tenta realização da remoção da compartibilidade de seu mu caso não saiba irei solicitar um tutorial abaixo para senhor : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ].
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique a sua conexão de internet, o problema pode estar ocorrendo pelo fato de sua conexão estar lenta assim impossibilitando que você conecte ao jogo, tente também reinstalar o jogo visualize os tutoriais abaixo e saiba como reinstalar o muaway passo a passo.

[Tutorial] Removendo o Muaway corretamente
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ]

[Tutorial] Baixando e instalando o Muaway corretamente
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ ]
Realmente alguns jogadores ainda estão com esse problema de não estarem conseguindo se conectar ao servidor mesmo com o status de online, porém com algumas instabilidades, portanto o procedimento de remoção e reinstalação, é um dos que poderão lhe ajudar á este problema, porém realize o procedimento de remoção corretamente, após deletar o MuAwaY do painel de controle faça o download do "CCLEANER" e faça uma limpeza por completo do sistema e do registro para deletar todos os arquivos restantes que são ocultos e não podemos deletar manualmente, após a limpeza do sistema, faça o download do cliente do MuAwaY novamente com o anti-vírus desinstalado ok? Pois há possibilidades do anti-vírus estar deletando algum arquivo do download.
Verifique sua internet também, pois o problema que está ocorrendo pode ser pelo simples fato de que sua conexão encontra-se instável, e com isto você não conseguindo logar em nosso servidor normalmente. #POSTE RESULTADOS POR FAVOR
ImagemImagem
  • Author

Ver postShot, em 15 October 2014 - 08:40 PM, disse:

Recomendo está fazendo o seguinte tutorial que o Ruhlei_MD fez.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/509069-tutorial-possivel-metodo-de-solucao-dos-problemas-que-vem-afetando-os-jogadores-ao-tentar-se-conectar-no-servidor/page__p__4467898__fromsearch__1&#entry4467898

Fiz este método e não funcionou. Sera que e o provedor de internet porque está normal e é difícil pra trocar de provedor aqui e o dobro do preço pelo mesmo pela mesma velocidade sempre joguei com essa internet e nunca deu problema vou tentar ver o que foi depois que fizer mais alguns teste eu envio ticket.

Hoje via MP um membro relatou o mesmo problema que o seu, que aparecia o ''Você foi desconectado do servidor" mesmo após a instabilidade ter passado.
O que ele fez foi ligar desligar o modem, depois ele ligou para a operadora de internet e pediu que desse um ''reset'' no envio do sinal, depois reiniciou o pc e quando tentou entrar no MU o jogo entrou.
Então tente fazer isto também pois duas pessoas que eu passei esse método (uma via MP e outra no facebook) teve o problema resolvido.
Após fazer isso me poste se melhorou ou não.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

• Author
Hoje o técnico da empresa do provedor veio aqui fez vários testes, tudo estável só o que não funcionar e o MuAwaY mais o resto funcionou tudo.
Testei em outra internet a da VIVO e funcionou só não funciona a minha local.
E agora!? Vou fazer oque a internet ta normal o cara fico aqui testando depois levo meu pc pro servidor e nada tanto aqui como lá está dando desconnect.

PS:A da vivo não e minha.
:confused: :confused:

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.