October 16, 201411 yr comment_4579190 Tava jogando tranquilin, acho que o server caiu dnv.. Veni Vidi Vici Atenciosamente : Jumper_Sv Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 16, 201411 yr comment_4579199 Nosso servidor está passando por instabilidade, não somente com você, mais com todos. Obs: O Servidor voltou a o normal. Edited October 16, 201411 yr by HG_- Report
October 16, 201411 yr comment_4579201 Servidor deu uma leve caída mas aguarde 5 minutos e tente conectar novamente , aparentemente foi apenas uma instabilidade pelo menos em minha residência ainda me encontro online aos poucos voltando o ritmo das falas. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
October 16, 201411 yr comment_4579203 O servidor está passando por instabilidade no qual resultou dar disconnect em alguns jogadores, no entanto, é bem provável que está instabilidade seja momentânea, portanto basta aguardar pois brevemente você poderá usufruir de nosso servidor sem que aja quaisquer tipo de problema. Report
October 16, 201411 yr comment_4579206 Exatamente, atualmente o servidor está passando por algumas instabilidades, porém pode ficar tranquilo que em breve irá se normalizar. Report
October 16, 201411 yr comment_4579208 - Em minha residência o servidor também caiu, então podemos chegar a conclusão de que todos os jogadores também estão passando pelo mesmo problema. Aguarde até que tudo seja normalizado para poder usufruir do servidor normalmente. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 16, 201411 yr comment_4579209 O nosso servidor encontra-se com instabilidades, portanto apenas aguarde pois isso está ocorrendo com todos os jogadores, e em breve o nosso servidor ficará normalizado, apenas aguarde. Report
October 16, 201411 yr comment_4579216 O servidor se encontra passando por algumas pequenas instabilidades na qual alguns membros não conseguem usufruir do mesmo de forma correta, porém aguarde pois em breve tudo será normalizado. Report
October 16, 201411 yr comment_4579219 Positivo, infelizmente ultimamente nosso servidor vem sofrendo com constantes instabilidades que ocasionam até a queda de nosso servidor por certos momentos, e infelizmente momentaneamente o mesmo encontra-se offline sim, porém nossa administração já deve estar ciente do ocorrido e irá corrigir este problema com êxito, basta ter paciência. Edited October 16, 201411 yr by Ving_ Report
October 16, 201411 yr comment_4579222 Nosso servidor está passando por instabilidade. Aguarde mais informaçao da Admistraçao. Report
October 16, 201411 yr comment_4579223 O servidor passou por problemas de instabilidades, porem o mesmo já encontra-se funcionando normalmente. Report
October 16, 201411 yr comment_4579225 O nosso servidor apenas passou por uma pequena instabilidade, tanto que eu também fui desconectado do servidor e outros só estiveram com o servidor MuAwaY oscilando, mas voltou, abraços! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 16, 201411 yr comment_4579226 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão!