Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
andreee a onde vc me viu teleportando no evento ? poxa cara nao vacalho seus eventos ta lgd poxa ai vc vem e me pega assim poo o lek do lado ainda falo o iMorrivel teleportando pra vc ver q elle nem falou eu ai vc veeem e me julga poxa logo vc andree tava quase ganhandoo jaaah ai vc veeem e falla issu manoo ti considero pakas to chatiadao ctng maas tmj ! ' :animado153_:

Featured Replies

Tente entrar em contato com o mesmo via mensagem pessoal (MP) pois expondo o ocorrido pelo web-fórum lhe resulta em nada , infelizmente na versão atual ocorre pequenos bugs visuais na tela podendo ter ocorrido isso em tal momento.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Para um Game Master realizar essa atitude, você pode ter certeza que não é de agora que ele está observando esse ato seu, e na oportunidade que ele teve, ele lhe moveu do evento. E você terá apenas que aceitar e aguardar o próximo evento, e tentar seguir as regras da próxima vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Se o mesmo notou a presença que você se encontra teleportando no evento do gênero pega-pega, é claro, que será movido momentaneamente do mesmo, sendo assim, não há necessidades de criar um tópico como relamento constante do mesmo, até porque, poderia estar resolvendo isto por "Mensagem Pessoal/Privada". No entanto, sempre ocorre bug's visuais no qual obtém a dificultação em alguns eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Amigo primeiro que não é nem proibido e nem aceitável a participação da Classe Soul master em eventos deste aspecto pelo fato que a maioria dos realizadores do evento,não as permitem pelo motivo de ambos ficarem se teletransportando,assim faz com que os realizadores do evento acabem movendo a respectiva classe do evento,para evitar problemas e desvantagem,amigo o que é mais fácil de você fazer é estar apenas indo com a classe Blade Knight do que estar indo com a classe que nem favorável é de estar ali presente,se você foi movido por ficar teletransportando é fato que o realizador do evento não esta permitindo esta classe durante o decorrer do evento dele, caso você estava lá mais não estava utilizando a Magia,vai da sua palavra e a palavra do Game Master,tenho certeza que o Andre não lhe moveria atoa,e sim por motivos reais.

Imagem
[Tutorial] - Regras do evento Pega-Pega + Como se mover para o evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Não te movi por que o cara falou não, eu movi por que observei sim você e o Felix_xP desde o inicio usando teletransporte, até recebi denuncia sobre tal ato, ai não peguei vocês para tirar no final, como sempre faço.

Uma coisa que observei, foi que Felix_xP e você estavam em modo PK, e foi um método mas fácil de gravar você usufruindo de teletransporte, até imaginei que era so um, so que uma hora eu passei o mouse em cima de você e no mesmo tempo se teletransportou e vi que o nick era maior que Felix_xP, corri atrás para procurar saber e era realmente o seu nick usando tal magia.

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.