October 16, 201411 yr comment_4579372 Olá, Aprendi duas coisas no photoshop mas estou achando o programa meio lento, gostaria de uma breve opinião de vocês, confiram: Qual programa vocês acham melhor para atuar nesta área? [1] Macromedia Fireworks [2] Photoshop Report
October 16, 201411 yr comment_4579379 - Aconselho você usar o Programa Photoshop para iniciante no seu caso,você pode baixar qualquer versão do Photoshop em sua máquina versão de photoshop não muda muito as ferramentas básica do photoshop.Estarei disponibilizando uma vídeo aula de como utilizar e explicação de todas as ferramentas básica do photoshop. Video aula Photoshop CS5 - Ferramentas Básicas (todas) http://www.youtube.com/watch?v=pso-NdYQgyA Report
October 16, 201411 yr comment_4579391 - Photoshop e cinema 4D são os principais,mais tem alguns outros programas para designer que com o tempo voce pode ir pesquisando e aprendendo a lidar com eles . - Report
October 16, 201411 yr comment_4579401 iSuuco, em 16 October 2014 - 12:50 PM, disse: - Aconselho você usar o Programa Photoshop para iniciante no seu caso,você pode baixar qualquer versão do Photoshop em sua máquina versão de photoshop não muda muito as ferramentas básica do photoshop.Estarei disponibilizando uma vídeo aula de como utilizar e explicação de todas as ferramentas básica do photoshop. Video aula Photoshop CS5 - Ferramentas Básicas (todas) http://www.youtube.com/watch?v=pso-NdYQgyA #Correto Não é o programa mano , a facilidade de aprender e se adaptar com o programa é sua. tudo no começo é complicado mas com o tempo se pega o macete. Eu até hoje mecho com o Photoshop , crio qualquer tipo de trabalho nele. Report
October 16, 201411 yr comment_4579402 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Aprendi duas coisas no photoshop mas estou achando o programa meio lento, gostaria de uma breve opinião de vocês, confiram:
Qual programa vocês acham melhor para atuar nesta área?
[1] Macromedia Fireworks
[2] Photoshop