October 16, 201411 yr comment_4579390 Boa tarde. Bom, abri meu Launcher para jogar e quando carregou Apareceu um " X " no launcher achei estranho e não dei continuidade ao jogo. Pode ser uma besteira ou não (ava) Alguem pode me explicar ae oque é isso ? Report
October 16, 201411 yr comment_4579392 - Pode prosseguir com o game normalmente que isso não irá afetar sua jogabilidade. É apenas uma anomalia inexplicável, sendo assim, não podemos dar detalhes do mesmo. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 16, 201411 yr comment_4579393 - Em minha residência também apresenta o mesmo X sendo assim isto de fato é apenas um erro ao carregar a imagem do logotipo do servidor que fica exposta após abrir carregar os arquivos do laucher, sendo assim fique tranquilo e execute o game normalmente. Report
October 16, 201411 yr comment_4579394 Este [X] que está aparecendo é porque a imagem do laucher está corrompida é aonde aparece o [x] para você fechar, sendo assim só ignorar que você consiguira logar normalmente no servidor. Report
October 16, 201411 yr comment_4579396 você pode estar dando continuidade ao game, isso não ira afeta em nada sua jogabilidade, não podemos lhe falar o que é isso. Edited October 16, 201411 yr by Pedro_- Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 16, 201411 yr comment_4579397 Esse problema se encontra com todos os jogadores, ate porque o nosso web site esta com alguns problema sendo assim o launcher fica desse jeito. Mas isso não atrapalha em nada para jogar, você pode estar jogando o game normalmente sem nenhum problema. Report
October 16, 201411 yr comment_4579398 A integridade deste ocorrido em seu launcher não estará afetando nada em sua jogabilidade que vem de acordo com o MuAwaY, sendo que a jogabilidade será a mesma. No mais, estive observando a imagem atentamente cujo não temos detalhes sobre especificadamente este fato. Atenciosamente — Back Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 16, 201411 yr comment_4579399 Isto já ocorreu comigo para sanar este erro basta sua autoria clicar em jogar ou até mesmo reiniciar sua máquina, é válido ressaltar que este erro não irá afetar em nada em sua jogabilidade ou seja você pode optar por reiniciar sua máquina ou até mesmo clicar em jogar pois seu MuAwaY irá entrar normalmente. Report
October 16, 201411 yr comment_4579400 Isso não irá lhe afetar em nada, basta você tentar entrar em nossos servidor novamente que essa devida anomalia não irá aparecer, isso as vezes ocorre pois a conexão de sua internet encontra-se baixa, ou até mesmo o ''launcher'' não carregou por completo, fazendo com que apareça esses determinados erros, fique tranquilo isso não afeta em nada, isso ocorre as vezes com alguns jogadores. Report
October 16, 201411 yr comment_4579403 Isso não é nada que irá atrapalhar a sua jogabilidade, sendo assim, você pode estar executando o game normalmente que você irá jogar sem nenhum problema. Report
October 16, 201411 yr comment_4579404 É apenas a Imagem do Simbolo do MuAwaY, que não carregou e ficou esse X, se você fechar o launcher, e abrir novamente a imagem irá ficar normal, é apenas falha ao carregamento da mesma, más isso não atrapalha em nada na jogabilidade, Abraço. Edited October 16, 201411 yr by Crazy_PvP Atenciosamente; NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 16, 201411 yr comment_4579405 O simbolo do (X) no seu launcher e normal, pois ele aparece quando o fundo do launcher não e carregado corretamente, portanto basta esta fechando e abrindo o mesmo novamente ou esta reiniciando o seu computador que esse problema sera sanado. Report
October 16, 201411 yr comment_4579406 Esse "X" foi apenas um erro ao ler a imagem do Launcher, o senhor poderá está jogando normalmente que isso não irá interferi na jogabilidade. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 16, 201411 yr comment_4579409 O problema também estava ocorrendo comigo, fique tranquilo que não é somente com você, e não irá afetar em nada, portanto esteja prosseguindo pois sua jogabilidade estará normal, porém não podemos lhe repassar oque de fato ocorrer para este "X" apareça em todos os launcher, mas creio que seja alguma imagem que esteja corrompida. Mas enfim, não irá afetar em absolutamente em nada fique tranquilo. Report
October 16, 201411 yr comment_4579414 Esse X é apenas um erro de imagem, você pode proceguir com o jogo normalmente. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 16, 201411 yr comment_4579425 Pode prosseguir normalmente, o X apresenta uma imagem que não carregou no launcher. Report
October 16, 201411 yr comment_4579476 Se conecte normalmente, isso é apenas designer de imagem que está inoperante em nosso cliente, a questão não é só com você e sim com alguns outros jogadores, fique despreocupado. Bom jogo. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 16, 201411 yr comment_4579478 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Bom, abri meu Launcher para jogar e quando carregou
Apareceu um " X " no launcher achei estranho e não dei continuidade ao jogo.
Pode ser uma besteira ou não (ava) Alguem pode me explicar ae oque é isso ?