Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lentidão de potions apertados.

Bom, ontem a noite, me deparei no mata-mata de 01, que meus potions estão descendo muito devagar, Já vi alguns tópicos, e vi falando sobre a prioridade do mu no gerenciador de tarefas, o configuramento nas teclas QWE. Já fiz tudo, mais continua. A Conexão com minha internet está normal. O Que faço para acabar com isso, e solucionar de vez? OBS.: Não venha com resposta sem nexo.
OBS ².: Meu pc, tem as seguintes configurações: Processador: Core i3 2ª Geração, 4GB Memória RAM, 1 TB de HD, A placa de vídeo eu esqueci o modelo. Formatado há 3 dias.

Edited by 5Contra1

Featured Replies

Infelizmente não há muita coisa à ser feito, pois isso é do seu computador que não está reagindo normalmente, assim ocasionando um tipo de travamento/lag no MuAwaY. O que você pode tentar fazer é realizar uma limpeza no seu computador e deixar ele mais leve, pois se ele não tem um bom desempenho, tudo que você for usar, jogar, não irá ter também.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Geralmente quando o game apresenta lag gráfico o potion é absorvido lentamente, sendo assim, sugiro que visualize o tutorial abaixo e consequentemente, realize seus procedimentos e saiba com está evitando lag no game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Se o problema não for solucionado, remova o game e consequentemente, efetue o download do cliente atualizado. Aguardando resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como você relatou que a conexão de sua internet encontra-se boa, aconselho que sua autoria esteja realizando uma limpeza em sua máquina através do programa da ''ccleaner'', veja o seguinte tutorial no qual lhe ensina atenciosamente a realizar uma limpeza em sua máquina http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ logo após ter deixado sua máquina limpa, aconselho que sua autoria esteja entrando em modo administrador, primeiramente Clique no ícone do game com o botão direito do cursor de seu mouse. Clique na opção propriedades Clique na opção compatibilidade. Você irá encontrar a opção executar este programa como administrador , selecione a mesma. e clique em aplicar, para mais informações http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/
E por último lugar, esteja realizando um resete no seu personagem, pois esse devido problema pode estar também ocasionado no mesmo, e se por acaso for bug no mesmo, você realizando um resete o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há um "segredo" para potar rápido, o método tradicional é apertar rapidamente os botões "Q,W,E" ou então você pode solicitar algum amigo para lhe disponibilizar um AUTO-POTION para potar automaticamente, lembrando que ao receber o arquivo é necessário scannear para não ser uma vítima de KEYLOGGER e assim perder os seus itens, lembrando que se você usufruir da magia TWISTING SLASH e potar com os três botões você irá potar muito mais rápido.

Ver postDance, em 16 October 2014 - 02:26 PM, disse:

Infelizmente não há muita coisa à ser feito, pois isso é do seu computador que não está reagindo normalmente, assim ocasionando um tipo de travamento/lag no MuAwaY. O que você pode tentar fazer é realizar uma limpeza no seu computador e deixar ele mais leve, pois se ele não tem um bom desempenho, tudo que você for usar, jogar, não irá ter também.

respondendo a resposta do dance,
eu trabalho na area de TI, e isso não tem nada haver com o computador!
e sim com internet ou o próprio servidor do muaway!
ou caso contrário é placa de rede que está desatualizada,
assim não fornece o 1000 mega bytes por segundo na transferencia de dados da internet!
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde.
o mesmo problema do Senhor também estava acontecendo comigo,
oque fiz diminui a resolução do game e aumentei a minha conexão com a internet
e também efetuei uma limpeza em minha máquina.
o problema foi sanado
espero que senhor compreenda.
Imagem
Em minha residência a opção QWE para inseri-lo os potion's estão em perfeitas condições, sendo utilizado rapidamente, a integridade que poderá vim ocorrendo informações cujo se encontra lento a possibilitação de inserção para a utilização das potion's poderá ser um lag's/travamentos em seu game que possibilitaria momentaneamente a execução de uma certa lentidão no qual dificulta o inserimento das teclas QWE para usufruir dos potion's, sendo assim, não há um procedimento que faça um player usufruir do potion rapidamente, mais sim á questão de sua jogabilidade ao PvP.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Como você relatou que sua conexão de internet se encontra normal, sugiro que sua autoria esteja realizando limpeza em sua máquina utilizando o programa cclean → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ feita a limpeza em seu disco esteja procedendo o tutorial como estar evitando lag → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O procedimento recomendado para esta sanando esse devido problema você já descreveu que realizou o mesmo, no qual era o procedimento de alterar a propriedade do launcher, portanto como o mesmo não houve resultado pertante ao seu problema, recomendo a você esta realizando uma limpeza no eu computador utilizando o programa CCleaner, pois o mesmo tem a função de esta retirando os resido de arquivos que não são mas necessários em seu computador. Também como você descreveu que formatou seu computador faz 3 dias, provavelmente os drivers do mesmo encontram-se desatualizados ou desinstalados, sendo assim, visualize o tutorial que irei disponibilizar e saiba como esta realizando esse procedimento de atualização ou instalação dos drivers do seu computador, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Provavelmente o problema que está ocasionando os seus potions descerem devagar é os seus drivers que estão desatualizados pois como citado por sua autoria você formatou o computador á 3 dias, no entanto, é bem provável que você não efetuou o download/instalou os drivers atualizados para sua máquina no qual estar resultando dar um certo lag em seu MuAwaY afetando a sua jogabilidade, portanto estarei aconselhando sua autoria atualizar/baixar os seus drivers através do programa slim drivers possivelmente seu problema será sanado, no entanto, visualize o tutorial abaixo e saiba como realizar este procedimento de download/atualização de seus drivers da maneira correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Meus drivers estão todos atualizados, crackeado... Nada a ver quanto a parte de drivers.

Ver post5Contra1, em 16 October 2014 - 02:45 PM, disse:

Meus drivers estão todos atualizados, crackeado... Nada a ver quanto a parte de drivers.

É APENAS O SERVIDOR DO MUAWAY!
FICA A CRITERIO TEU QUERER MEXER EM SEU COMPUTADOR OU NÃO!
MAS TE DO REAL CERTEZA QUE NÃO IRÁ MUDAR NADA!
QUANDO ACONTECER FECHE E ABRA O JOGO NOVAMENTE!
Imagem
Imagem
Imagem

eu trabalho na area de TI, e isso não tem nada haver com o computador!
e sim com internet ou o próprio servidor do muaway!
ou caso contrário é placa de rede que está desatualizada,
assim não fornece o 1000 mega bytes por segundo na transferencia de dados da internet!

Sim, a dependência de potion está causando devido a manutenção estarei informando para administração está verificando ou até mesmo reiniciando os servidores, talvez ficou sobre-carregado, lembrando que conexão até mesmo sua conexão cair antes do desconnect da para potar, até por que ele não tem uso de internet é auxilio de defesa, como é fundamento de ré-estabelecer o hp/vida, lembrando que o lag constante deve ser direcionado a usar o brilho áurea o mesmo apertando tecla f12 para ativar e assim as teclas de atalho shift+1, ou limite de efeitos apertando esc, configurações e colocar em 5, tudo isso ajuda na jogabilidade, não tem como acelerar o processo de contagem rápida com potion. Deixando claro para todos.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Cheguei a conclusão de que é a instabilidade no servidor, pois testei tudo, brilho aura, menor resolução, CCleaner e nada solucionou. Obrigado aos demais.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.