October 16, 201411 yr comment_4579561 é só aqui q o SHOPP ta assim?, quero comprar uns item q não consigo.. Report
October 16, 201411 yr comment_4579563 Negativo, o shopping está passando por instabilidades em todas as máquinas, porém fique tranquilo pois o problema já foi encaminhado para administração. Report
October 16, 201411 yr comment_4579564 Use a ferramenta de busca, foi criado tópicos do mesmo gênero http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=forums§ion=findpost&pid=4579526 nosso web/shopping está passando por instabilidades no host das imagens, nosso administrador já está sabendo, aguarde. Report
October 16, 201411 yr comment_4579567 Negativo, veja minha resposta em um tópico semelhante ao seu. QuoteRealmente nossos web-shopping's de goldsways e golds estão passando por um problema no qual não está carregando as imagens, no entanto, é bem provável que este problema seja momentâneo, portanto continue aguardando pois brevemente ambos os shoppings estarão funcionando normalmente sem que ocorra quaisquer tipo de problema, é aconselhável aguardar a normalização do mesmo para efetuar uma compra pois pode ocorrer bugs/falhas na hora de sua autoria efetivar uma compra no tal shopping, portanto continue aguardando pois brevemente tudo será normalizado. Report
October 16, 201411 yr comment_4579568 - Não, em minha residência o web-shopping também está inoperante. Aguarde pela estabilidade do mesmo para acessa-lo. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 16, 201411 yr comment_4579569 Certifique-se se esse é realmente o shopping MuAwaY, e caso for, isso é algum problema com sua conexão, que no qual não está conseguindo processar o site da maneira correta, que assim você terá que reiniciar ela, como o seu navegador também. Report
October 16, 201411 yr comment_4579570 - Nosso shop esta se passando com problemas de instabilidade, aguarde até que nossa administração corrige o problema. Report
October 16, 201411 yr comment_4579572 Não é somente com você, pois em todas as residências o shopping MuAwaY encontra-se com este problema, o mesmo está passando por certas instabilidades momentaneamente, portanto esteja aguardando nossa administração sanar o problema com êxito para que você possa usufruir normalmente do shopping. Edited October 16, 201411 yr by Ruhlei_MD Correção do post a pedido do autor via MP Report
October 16, 201411 yr comment_4579573 Não. Acabei de verificar aqui agora e também está dessa forma, deve está ocorrendo alguma instabilidade no mesmo. Ainda dá para efetuar a compra de alguns itens, porém, fica meio difícil você saber onde está localizado tal opção, então aconselho você aguardar até que o shop volte ao normal e assim você efetue a compra do item que desejar. MuAwaY - SpaceMito Report
October 16, 201411 yr comment_4579574 Todos os jogadores estão com esse mesmo problema ao acessar o web-shopping de goldsway's ou gold's, portanto sera necessário estarmos aguardando ate esse devido problema ser solucionado, pois recentemente um tópico relacionado ao mesmo assunto foi criado no qual o Ruhlei_MD disse que estaria encaminhado esse problema que esta ocorrendo para administração esta analisando e sanando o mesmo. Report
October 16, 201411 yr comment_4579575 Exato, o web shopping tanto de golds quanto á de goldsway's se encontra momentaneamente com algumas instabilidades cujo não está aparecendo as imagens para a visualização com mais procedimento ao mesmo, sendo assim, é um problema na host de nossa hospedagem que será completamente resolvido por nossa administração, esteja aguardando que tudo ficará normalizado em perfeitas condições para á utilização. Atenciosamente — Back Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 16, 201411 yr comment_4579576 Fique tranquilo pois não é apenas em sua residência que está ocorrendo problema, isso é um pequeno problema no shopping fique tranquilo pois em breve será tudo normalizado. Report
October 16, 201411 yr comment_4579577 - O que esta acontecendo e que o Web Shop esta passando por instabilidades , para voce estar podendo comprando algum item voce deve espera o problema ser sanado. Report
October 16, 201411 yr Author comment_4579578 tá vlw, espero que o adm resolve logo, quero logo comprar meus itens. Report
October 16, 201411 yr comment_4579580 O mesmo está inoperante, aguarde até que seja resolvido! Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 16, 201411 yr comment_4579584 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report