Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O problema de confirmação de contas do fórum foi sanado.

meu e-mail se encontra BUGADO , envio minha senha pelo e-mail login não cadastrado , pelo login vai mais não chega !
já mandei msg para o ADM , já vai fazer um mês e nada dele ' o que posso está fazendo para recuperar minha senha galera ?

Edited by germanu

Featured Replies

-
Creio que ainda não, pois os sistema está sendo reparado com calma e sendo otimizado pelo administrador. No mais envie um ticket para tentar alguma coisa ou solução do administrador.

Imagem
Imagem

Sim, a ferramenta de recuperação de dados está inoperante no momento, os jogadores devem aguardar que assim que possível a ferramenta será concertada e os jogadores já poderão recuperar os dados normalmente, porém você pode enviar um ticket para a administração solicitando um auxilio melhor na recuperação de seus dados, basta você explicar o motivo e solicitar os seus dados e aguardar uma interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente o procedimento de confirmação de e-mail ainda encontra-se inoperante, portanto aconselho que você esteja enviando um ticket para nossa administração fazendo o pedido da confirmação para nosso administrador. Caso não saiba enviar um ticket para nossa administração corretamente, prossiga o link do tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
ImagemImagem
O hotmail está com problemas no recebimento de mensagens do fórum, mude o email da sua conta para um email Yahoo ou G-mail para que assim possa estar validando a mesma.
Você não está conseguindo recuperar sua senha pelo devido fato de alguém ter alterado seu e-mail no qual quando você tenta recuperar não localiza nenhuma conta no e-mail digitado, como você consegue recuperar pelo login verifique se realmente estar digitando seu e-mail cadastrado corretamente, caso contrário não será possivel você recuperar.
O problema de envio da mensagem do servidor para alguns site's de e-mail ainda continua, porem os e-mail's do (Yahoo e Gmail) estão recebendo as mensagens normalmente, portanto aqueles que possuem suas contas registradas nos e-mail's ditos acima terão a possibilidade de esta realizando o procedimento de recuperação de dados normalmente. Agora aqueles que possuem suas contas registras no e-mail como o (Hotmail), terá que esta enviando um ticket para administração solicitando uma alteração de e-mail da sua conta, sendo assim, você terá que esta aguardando durante um prazo de 72 horas para receber uma resposta administrativa perante ao assunto em que esta sendo tratado no seu ticket, porem provavelmente a mesma estará lhe mandando um questionário de perguntas sobre sua conta na qual devem ser respondidas de forma correta para que a alteração do e-mail seja feita, sendo assim, esteja colocando um e-mail do (Yahoo ou Gmail) para ser alterado em sua conta, sendo assim, realizando esse procedimento você conseguira recupera dos dados da mesma.
A ferramenta de recuperação de dados se encontra inoperante, porém nossa Administração já se encontra ciente e em breve tudo será resolvido. Infelizmente você terá que aguardar, pois como você não sabe os dados de sua conta será impossivel nosso Administrador lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Á ferramenta usada para alteração de email, senhas se encontra em inoperante, você deverá aguarda até que a mesma se operante, envia um ticket para administração para consegue alguma solução e reposta mais específica na qual esta ocorrendo.
Imagem
Imagem
Imagem
O sistema de recuperação de senha está em manutenção tanto do Game tanto do Web-Fórum aos poucos e todos os dias estão trabalhando para sanar todos os problemas, e por ironia esses últimos dias oque mas enfrentamos foi problemas de instabilidades nos quais estão de olho para que não volte a ocorrer, tente ser um pouco mas paciência até que tal problema seja sanado.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

O sistema utilizado para enviar E-MAIl do muaway se encontra totalmente indisponível ou seja o mesmo está com problema no qual não envia nada, fique tranquilo pois o problema já está sendo resolvido e em breve irá voltar ao normal.
Imagem
Imagem
  • Author
Amigo mais tem um porém se alguém fez isso , estaria na caixa de e-mail , que meu e-mail foi alterado com certeza !
e isso eu acho muito improvável por que eu não entro em nada suspeito ... esse pc só para jogo , facebook , skype e outra coisas só pelo celular ... então isso não e possível '
Até o momento ainda não foi reparado, sendo assim, esteja optando em aguardar que tudo será completamente resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O problema ainda não foi sanado.
Lembrando que a administração não pode fazer nada, isso depende de terceiros.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.