October 16, 201411 yr comment_4579763 - Boa noite á todos. Po mano, parabéns pelo seu suporte, cada dia você esta melhorando mais e mais, parabéns mano, namoral, na minha opinião você já deveria estar de _CL um dos melhores suporte, parabéns mesmo, e espero que esse CL não demore muito. o meu elogio é pra essa pessoa humilde e mita. Edited October 16, 201411 yr by EuRox_ Report
October 16, 201411 yr comment_4579764 Parabéns ao mesmo sempre ativo no suporte e leva as brincadeiras na esportiva e jamais pelo lado pessoal . Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
October 16, 201411 yr comment_4579765 Antw ♥ obrigado pelo elogio cara, é muito gratificante ver que o nosso esforço está sendo reconhecido, não sei nem oque falar rs.. mais uma vez muito obrigado ♥ Report
October 17, 201411 yr comment_4579931 Elogio mencionado, tópico fechado. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Boa noite á todos.
Po mano, parabéns pelo seu suporte, cada dia você esta melhorando mais e mais, parabéns mano, namoral, na minha opinião você já deveria estar de _CL um dos melhores suporte, parabéns mesmo, e espero que esse CL não demore muito.
Edited by EuRox_