Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] Acabando com a reclamação em relação aos Gw's de campeonatos

-
Eae manolada , to com a ideia de fazer essa sugestão faz um tempinho ela veio depois de um post do membro Dran_AP que ele diz que ao ver dele retiraria as bonificações dos campeonatos .

...Por mim retirava as bonificações dos campeonatos porque designer que é designer faz as coisas por amor ao designer não com segundas intenções...

a minha ideia não é tão radical assim ate porque isso iria diminuir muito as participações dos campeonatos mais sim uma amenizada nas bonificações dos campeonatos e uma premiação maior para os 3 colocados do ranking trimestral ou ate mesmo a diminuição desse tempo de ranking para bimestral ou mensal não sei,isso fica a criterio de quem organiza toda essa parte , e isso não iria aumentar o custo de Gw's que a administração da para as bonificações dos campeonatos , vou explicar melhor abaixo...

a ideia é que os campeonatos de baixa competitividade como Fanbar,hirarquia,gfx,sign box,foto pessoal, entre outros os vencedores desses campeonatos só sejam bonificados com pontos no ranking e os Gw's que geralmente são dados nesses campeonatos seriam dados aos 3 colocados do ranking trimestral ,link do ranking atual → [http://forum.muaway.net/index.php?/topic/491772-ranking-trimestral/] os 3 colocados ganharam uma quantidade de Gw's ate boa por estarem entre os 3 melhores pontuadores no ranking, se essa quantidade aumentasse ? iriamos ter mais participações ate porque quanto maior a quantidade de pontos no ranking maior as chances de ganhar muitos gw ,se esses campeonatos de baixa competitividade focem isentos de bonificação iria ter uma quantidade de reclamações menor porque tem muitos membros aqui do forum que ganham um campeonato por mes e veem no forum reclamar pelo atraso, não tiro a razão deles mais isso é chato , ter que ficar falando mais e mais vezes para terem paciência

Resumindo oque esta escrito ali em cima para os preguiçosos que não gostam de ler... Á ideia consiste em tirar a premiação de Gw para eventos pequenos e dar para quem mais pontuar nos ranking em cada trimestre.

é isso galera,espero que pelomenos essa ideia seja estudada , e desculpa pelos erros ortográficos não tou aqui pra escrever certinho , tchal
-

Featured Replies

Realmente é uma boa sugestão, por mim nem deveria ter premiação dem GW's, mas é o que o povo gosta, não é!? rs.
Aprovo totalmente a parte de premiação ser dada mensalmente por 1 ranking, apenas pros 3 colocados que ganharam mais eventos no mês.

E caso fossem botar isso, seria muito melhor se tivesse ranking mensal e trimestral.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom mano a sugestão é bacana.

A ideia do Ranking mensal eu aprovo na hora , assim a cada grade teria mas competividade.
vou repasar essa sugestão pros membros da Staff e juntos vamos resolver oque fazer.

Um ponto negativo nessa sugestão é tirar premiações de eventos simples , cada designer tem um estilo , tem algo que ele cria melhor , então se eu por exemplo tiro um evento " Foto pessoal " , tem gente que faz foto que eu fico babando , então não podemos tirar os meritos do cara que buscou mas sobre tal estilo.

Obrigado pela sugestão
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.