Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Caro jogadores!
Vamos determinar uma coisa por aqui, a estadia do fórum não é meio de tumultos, estamos em uma sociedade virtual e mantendo o respeito, creio que todos que frequentam sabem as regras e as palavras que não podem serem inseridas em criações de tópicos ou postagem, portanto pessoas civilizadas e de boa conduta são sempre adquiridas em experiências, progredimos em darmos total diversão a todos jogadores, explicação da criação do tópico, não quero está tomando providências em todos sei que estão magoados, mais vamos manter a calma, a pedido de todos nós não queremos chegar e darmos suspensão a todos porém procuramos trazer e educar a todos até por que estamos em um jogo virtual no qual é alegria e diversão. Porém alguns não ficam satisfeitos, todos tem problemas, é muita cobrança de todos vocês, quem não queria está atuando da mesma forma que nós, deve entender o seguinte, em todo tempo que tenho de fórum e como sabem procuro mantê-lo organizado, peço a colaboração de todos vocês que tenha uma boa organização evitem ficar criando tópicos que só gera conversas.
Estarei deixando claro o seguinte.
A partir dessa criação de tópico, qualquer tópico que for criado será deletado sem aviso prévio, persistir irei tomar devidas providências todos vamos saber levar e não somos rei da verdade vai da colaboração de vocês.
Estou querendo o melhor para vocês mais não precisa colocar a carroça na frente dos bois dizendo que deve ser melhor ou incapacitado. Todos somos, capacitados de conquistas e realizações, porém procuro também melhoria de conduta, qualquer dúvida em relação ao evento ou o game master mencionado por vocês devem serem direcionadas até MENSAGEM PESSOAL (MP). Então aviso dado! Obrigado pela colaboração de todos vocês e mil desculpas a todos jogadores. Parou isso por aqui. :weakbench:
REGRAS ATUALIZADAS: http://forum.muaway.net/index.php?/forum-14/announcement-2-Atualizada-30/05/2013/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.