Caro jogadores!
Vamos determinar uma coisa por aqui, a estadia do fórum não é meio de tumultos, estamos em uma sociedade virtual e mantendo o respeito, creio que todos que frequentam sabem as regras e as palavras que não podem serem inseridas em criações de tópicos ou postagem, portanto pessoas civilizadas e de boa conduta são sempre adquiridas em experiências, progredimos em darmos total diversão a todos jogadores, explicação da criação do tópico, não quero está tomando providências em todos sei que estão magoados, mais vamos manter a calma, a pedido de todos nós não queremos chegar e darmos suspensão a todos porém procuramos trazer e educar a todos até por que estamos em um jogo virtual no qual é alegria e diversão. Porém alguns não ficam satisfeitos, todos tem problemas, é muita cobrança de todos vocês, quem não queria está atuando da mesma forma que nós, deve entender o seguinte, em todo tempo que tenho de fórum e como sabem procuro mantê-lo organizado, peço a colaboração de todos vocês que tenha uma boa organização evitem ficar criando tópicos que só gera conversas.
Estarei deixando claro o seguinte.
A partir dessa criação de tópico, qualquer tópico que for criado será deletado sem aviso prévio, persistir irei tomar devidas providências todos vamos saber levar e não somos rei da verdade vai da colaboração de vocês.
Estou querendo o melhor para vocês mais não precisa colocar a carroça na frente dos bois dizendo que deve ser melhor ou incapacitado. Todos somos, capacitados de conquistas e realizações, porém procuro também melhoria de conduta, qualquer dúvida em relação ao evento ou o game master mencionado por vocês devem serem direcionadas até MENSAGEM PESSOAL (MP). Então aviso dado! Obrigado pela colaboração de todos vocês e mil desculpas a todos jogadores. Parou isso por aqui. REGRAS ATUALIZADAS: http://forum.muaway.net/index.php?/forum-14/announcement-2-Atualizada-30/05/2013/
Atenciosamente,Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
Vamos determinar uma coisa por aqui, a estadia do fórum não é meio de tumultos, estamos em uma sociedade virtual e mantendo o respeito, creio que todos que frequentam sabem as regras e as palavras que não podem serem inseridas em criações de tópicos ou postagem, portanto pessoas civilizadas e de boa conduta são sempre adquiridas em experiências, progredimos em darmos total diversão a todos jogadores, explicação da criação do tópico, não quero está tomando providências em todos sei que estão magoados, mais vamos manter a calma, a pedido de todos nós não queremos chegar e darmos suspensão a todos porém procuramos trazer e educar a todos até por que estamos em um jogo virtual no qual é alegria e diversão. Porém alguns não ficam satisfeitos, todos tem problemas, é muita cobrança de todos vocês, quem não queria está atuando da mesma forma que nós, deve entender o seguinte, em todo tempo que tenho de fórum e como sabem procuro mantê-lo organizado, peço a colaboração de todos vocês que tenha uma boa organização evitem ficar criando tópicos que só gera conversas.
Estarei deixando claro o seguinte.
A partir dessa criação de tópico, qualquer tópico que for criado será deletado sem aviso prévio, persistir irei tomar devidas providências todos vamos saber levar e não somos rei da verdade vai da colaboração de vocês.
Estou querendo o melhor para vocês mais não precisa colocar a carroça na frente dos bois dizendo que deve ser melhor ou incapacitado. Todos somos, capacitados de conquistas e realizações, porém procuro também melhoria de conduta, qualquer dúvida em relação ao evento ou o game master mencionado por vocês devem serem direcionadas até MENSAGEM PESSOAL (MP). Então aviso dado! Obrigado pela colaboração de todos vocês e mil desculpas a todos jogadores. Parou isso por aqui.
REGRAS ATUALIZADAS: http://forum.muaway.net/index.php?/forum-14/announcement-2-Atualizada-30/05/2013/
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!