Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Premiação do evento mata-mata privado agora pouco.

Olá! fiquei em segundo lugar mata mata privado e a premiação que ta no tópico oficial é o seguinte:

[02.] SOBRE MATA-MATA LIBERADO:

Para os jogadores que não podem contribuir durante a PROMOÇÃO DIA DAS CRIANÇAS 2014, e não tem tempo para participar de eventos com os GM's, mais desejam tentar ganhar as novas box's iremos realizar 15 mata-mata's que serão previamente agendados, e esses mata-mata terão premiação mega especial no caso será a seguinte premiação:

1º Lugar: 01 Red Candy Box
2º Lugar: 01 Blue Candy Box
3º Lugar: 02 Green Candy Box

* Esses mata-mata's não irão valer pontos no ranking e nem goldsways.

O About_GM me deu a Candy Green e não a Candy Blue

O Item encontra-se em minha conta ainda , estou esperando a substituição do mesmo!
Dno-TM - MuAwaY 2014

Featured Replies

Aconselho que você esteja enviando um mensagem pessoal(mp) para o game master About, e relate o ocorrido para o mesmo, pois este é o método mais eficaz para que você esteja resolvendo seu problema rapidamente.
Observação: O procedimento do ticket para nossa administração também é viável, porém é existente um prazo de 72horas(3 dias úteis) para que você esteja sendo respondido pelo nosso administrador.
ImagemImagem
Aguarde até o mesmo se pronunciar , logo mas estará corrigindo e torça para que o player que recebeu a blue não a drop.

#_# Achei que MT MT ERA na madrugada do dia 17 para o 18 ;////
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Esteja enviando uma Mensagem Pessoal(MP) ao Game Master caso a entrega tenha sido feita via TRADE mesmo, caso o senhor tenha recebido pela Administração através do seu Baú 01 esteja enviando um ticket à Admnistração pois o equivoco foi Administrativo. Vale ressaltar que é bastante improvavel que isto tenha acontecido porém é possivel então venha à proceder da forma por mim acima citadam seguindo os tutoriais à seguir:

Enviando uma Mensagem Pessoal(MP)

Enviando um Ticket à Administração
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
TheHard_TM Não estou julgando o about ,creio que só fui um engano da parte dele! estou com a box e vou esperar o item ser substituído pelo prêmio correto!
Dno-TM - MuAwaY 2014
-
Simplesmente entre em contato com a gerência através de ticket e informe o erro do game master ao premia-lo, lembrando que entrando em contato direto por através de mensagem pessoal com o idealizador do evento também é possível reverter este erro, portanto boa sorte nas ações e lembre-se não drope-a apenas guarde para que possa ter a devida premiação conquistada no evento corretamente, ou seja, sua devida Candy Blue.
Imagem
Envie uma mensagem pessoal para o Game master para que ele possa estar efetuando a correção de sua premiação, caso não resolva, envie um ticket informando o ocorrido, o prazo estipulado para você receber uma resposta via ticket é de 72 horas.

Caso não saiba enviar um ticket visualize o seguinte tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Já foi corrigido!
Desculpe qualquer coisa.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.