Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
o sistema de email para recuperação de dados está funcionando ? ou está desabilitado ainda ?

Featured Replies

O mesmo está passando por algumas instabilidade, porem tem possibilidades de sua autoria recuperar sua conta, através do ''yahoo'', ou seja esteja reenviando a recuperação de dados, aguarde 10 minutos, consecutivamente entre no ''yahoo'' vá no seu e-mail e procure na caixa de entrada, se não estiver lá vá em lixo eletrônico, que você irá se deparar com a mensagem da informação de sua conta.
Agora se por acaso não resolver envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O sistema de e-mail se encontra funcional, porém, está com instabilidade, onde apenas alguns jogadores estão conseguindo receber o e-mail da recuperação de dados. Realize o processo de recuperação de dados, caso a mensagem não chegue em seu e-mail dentro de 30 minutos, aguarde ou entre em contato com a administração por ticket,
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O sistema de recuperação de nosso fórum está com instabilidade ainda, o do servidor e pra contas no game no caso se encontra com problemas sim, não recebemos o email certinho como deveria ser, então aconselho que entre pelo seu email no yahoo, e vá até sua caixa pois ele estará lá, ou espere um tempo que no outlook também ele chegará só vai demora mais.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
É notório que o sistema de e-mail encontra-se passando por constantes instabilidades, entretanto, aconselho a você utilizar o mesmo, se por um acaso o e-mail não chegar, é recomendável que esteja encaminhando o seu problema para o setor administrativo através do ticket, e assim consequentemente aguarde uma posição vinda da nossa administração sobre o seu problema.
Negativo, o sistema de recuperação de dados não encontra-se offiline, o mesmo está passando apenas por algumas instabilidades que muitas vezes pode demorar horas para chegar o e-mail em sua caixa de entrda/spam, sendo assim envie os dados para seu e-mail e aguarde ou até mesmo envie um ticket para administração pois os e-mail da hotmail está com problema e não recebe e-mail enviado do site/fórum, ou seja com o contato da administração por ticket eles podem recuperar seus dados se você provar que realmente a conta é sua passando alguns dados.
O sistema está funcionando, porém ser encontra com um pouco de instabilidade aonde só alguns jogadores estão conseguindo recupera as account.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O Mesmo atualmente esta inoperante por motivos que não foram divulgados,creio que nossa administração já esta estudando uma maneira mais rápida e eficaz para resolver o problema,aguarde que em breve o mesmo estará operante no momento.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, o sistema está funcionando, porém está apresentados instabilidades momentânea que torna o processo realizado inoperante. Sendo assim tente novamente até que seja enviado os dados de sua conta á seu e-mail normalmente.
Imagem
Imagem
O sistema de recuperação de nosso fórum está com instabilidade ainda, o do servidor e pra contas no game no caso se encontra com problemas sim, não recebemos o email certinho como deveria ser, então aconselho que entre pelo seu email no yahoo, e vá até sua caixa pois ele estará lá, ou espere um tempo que no outlook também ele chegará só vai demora mais.
O sistema de recuperação de dados do fórum está funcionando, porém encontra-se com pequenas instabilidades onde às vezes demora um pouco para chegar o e-mail com os dados de recuperação, mas faça a recuperação e aguarde, caso o e-mail não chegue, tente fazer uma nova recuperação, se por ventura não chegar aconselho você correr ao setor administrativo via ticket para tentar estar resolvendo o problema diretamente com a administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.