Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao Lucas_GM e Proxy_GM.

so queria saber pra que voces estao na staff ate hoje se voces nao tem mais vontade de fazer eventos como diz o proxy que cansou de fazer eventos , tao ai so pra ocupar lugar de quem quer se dedicar pelo servidor , pra que virarao game master se nao querem atuar como um Game Master , pela amor ein ...

Featured Replies

Assuntos assim são irrelevantes no web-fórum infelizmente não se faz efeitos no servidor , como se dizem o servidor depende dos idealizadores com suas disponibilidades e interesse para realizar eventos , trabalhando-se com as armas disponíveis .
Compreendo que as vezes isso pode ser irritante afinal muitos joga o game por diversão e passa tempo , no caso com eventos.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Obviamente sim, todos os membros da equipe tanto como game master's/moderadores, é claro, que gostam momentaneamente de realizar eventos no servidor tanto de grande porte quanto á de pequeno, sendo assim, é válido lembrar que todos membros da equipe staffer obtém sua vida pessoal, ou seja, ocorre afazeres á disposição no qual ficam sem disponibilidade para entrar no game, quando os mesmo obtém disponibilidade para á realização de eventos, logam normalmente em perfeitas condições para a diversão dos players.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
A Pessoa quando ela atinge uma patamar dessa igual a deles, tem que amar seu serviço, portanto creio eu que você está enganado referente a isso, até por que eles entram sim no servidor, mais não com frequência de horário, mais eles entram para realizar eventos.
Game Master não é um super herói e não é o único membro da equipe. Se fosse para falar assim, o senhor deveria falar de outros Game Master's também e não só da gente. Nós temos assuntos para resolver e não ficamos realmente o dia inteiro no computador para ainda receber reclamações deste porte, pois fazemos a nossa parte, como que muitos fazem também. Quer procurar Proxy e eu fazendo eventos? fique logado o dia inteiro no servidor, cujo o senhor não fica, e tome consciência de que não existe somente Proxy e eu para fazer eventos.

@Sem floods os demais membros, somente o Proxy_GM irá responder este tópico!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Oi?
Você relatou que eu disse "ter cansado de fazer eventos?"
Me prove isso ai amigão, pois se eu tivesse sem vontade de realizar eventos eu não estaria na STAFF e outra, a STAFF não é baseada em apenas um ou dois membros e sim composta por diversos, ou seja, uma vez que um GM não pode logar existem outros para suprir a ausência. Vocês só pensam em nos criticar, pensam que estamos aqui e somos robôs, mais temos vida pessoal, temos problemas e tem momentos que não precisamos mais queremos ficar um pouco isolados e quietos, então antes de julgar qualquer pessoal não apenas aqui no MuAwaY mais sim na sua vida pessoal, procure saber se ela está bem, se ela está precisando de uma ajuda, ou se ela está precisando desabar, pois aqui eu trato todos como meus colegas e não levo o meu cargo como brincadeira pois eu lutei para estar aqui.
Se eu estou na STAFF é por que os Administradores confiam em meu trabalho e sabem que eu não sou moleque e que não estou aqui para brincadeiras, existe momentos para brincar e momentos de enfrentar a realidade.
Só para ressaltar, estou realizando os meus eventos conforme a minha disponibilidade e ontem realizei mata-mata e eventinhos, e hoje ainda não loguei, mais irei logar, então fique tranquilo, pois se eu achar que devo me retirar da STAFF eu irei fazer isso até por que não quero ocupar cargo e ver os players insatisfeitos.

Tenha um bom jogo e um forte abraço.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.