Fiz uma compra da Boots Chronus cujo não veio , fui e realizei uma nova compra e torno a não vir.
Não tem como eu criar ticket pois ja tenho um aberto que se encontra em análise , é um pedido para alguns dos STAFFERs modever o tópico para área da Administarção analisarem pois que restornem os Golds AwaY , vou ver se compro no jogo aleatória. Olhei do bau 01 até o bau 96 e não estava em nenhum deles , então acredito que seja algum erro no web-site mesmo. Se algum dos STAFF quiserem testar e assim tirar a conclusão.
# EU SEI QUE É VIA TICKET ,porém estou com TICKET aberto.
#
Quando um item é comprado no web-shopping e não é adicionado no baú de número 01 de imediato, é preciso que aguarde 24 Horas para que a mesma seja adicionada. Ultrapassando desse respectivo prazo você terá que entrar em contato com o administrador, por mais que obtenha um ticket em aberto. Se o problema do ticket atual não for tão sério, cancelo-o e abra um solicitando o seu item que foi comprado e não creditado. Caso persista em deixar o ticket atual aberto, aguarde por uma interação da administração no mesmo e após abra um novo ticket relatando o problema na compra e consequentemente, solicite o item.
A primeira bota comprei faz 48 horas, hoje fui obrigado a tentar novamente e mesmo assim ocorreu tal erro , estou indo para os mata mata privado de SET GO '-'
Edited by PANGYA
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Não tem como eu criar ticket pois ja tenho um aberto que se encontra em análise , é um pedido para alguns dos STAFFERs modever o tópico para área da Administarção analisarem pois que restornem os Golds AwaY , vou ver se compro no jogo aleatória. Olhei do bau 01 até o bau 96 e não estava em nenhum deles , então acredito que seja algum erro no web-site mesmo. Se algum dos STAFF quiserem testar e assim tirar a conclusão.
# EU SEI QUE É VIA TICKET ,porém estou com TICKET aberto.
#
A primeira bota comprei faz 48 horas, hoje fui obrigado a tentar novamente e mesmo assim ocorreu tal erro , estou indo para os mata mata privado de SET GO '-'
Edited by PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo