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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Problema com compras no shop.

Fiz uma compra da Boots Chronus cujo não veio , fui e realizei uma nova compra e torno a não vir.
Não tem como eu criar ticket pois ja tenho um aberto que se encontra em análise , é um pedido para alguns dos STAFFERs modever o tópico para área da Administarção analisarem pois que restornem os Golds AwaY , vou ver se compro no jogo aleatória. Olhei do bau 01 até o bau 96 e não estava em nenhum deles , então acredito que seja algum erro no web-site mesmo. Se algum dos STAFF quiserem testar e assim tirar a conclusão.


# EU SEI QUE É VIA TICKET ,porém estou com TICKET aberto.
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Quote

Quando um item é comprado no web-shopping e não é adicionado no baú de número 01 de imediato, é preciso que aguarde 24 Horas para que a mesma seja adicionada. Ultrapassando desse respectivo prazo você terá que entrar em contato com o administrador, por mais que obtenha um ticket em aberto. Se o problema do ticket atual não for tão sério, cancelo-o e abra um solicitando o seu item que foi comprado e não creditado. Caso persista em deixar o ticket atual aberto, aguarde por uma interação da administração no mesmo e após abra um novo ticket relatando o problema na compra e consequentemente, solicite o item.


A primeira bota comprei faz 48 horas, hoje fui obrigado a tentar novamente e mesmo assim ocorreu tal erro , estou indo para os mata mata privado de SET GO '-'

Edited by PANGYA

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



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Featured Replies

Aconselho você estar entrando em contato com algum membro da equipe para que eles possa encaminhar o seu problema para administração, caso você não tenha respostas você deverá criar uma nova conta no game e abrir um novo ticket pois a sua já tem um aberto, assim você terá contato direto com o administrador.
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Quando um item é comprado no web-shopping e não é adicionado no baú de número 01 de imediato, é preciso que aguarde 24 Horas para que a mesma seja adicionada. Ultrapassando desse respectivo prazo você terá que entrar em contato com o administrador, por mais que obtenha um ticket em aberto. Se o problema do ticket atual não for tão sério, cancelo-o e abra um solicitando o seu item que foi comprado e não creditado. Caso persista em deixar o ticket atual aberto, aguarde por uma interação da administração no mesmo e após abra um novo ticket relatando o problema na compra e consequentemente, solicite o item.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Sugiro que você esteja entrando em contato com algum membro da equipe, para que o seu problema seja encaminhado a administração.
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Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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Aconselho que sua autoria aguarde um prazo de 24 horas, pois esse é o prazo máximo para que suas compras possa ser adicionadas em seu baú 01, agora se por acaso passar de 24 horas, e suas compras não chegarem em seu baú 01, a única forma é você cancelar seu outro ticket que encontra-se em analise, e consecutivamente enviar outro para a nossa administração, pois não existe abrir 02 ticket, são apenas um por cada vez, portanto a única forma é você realizar esse procedimento, relatando esse ocorrido, e aguarde a nossa administração lhe responder, Ou até mesmo aguarde algum membro da equipe, deixar seu tópico em analise.
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Bom já que o senhor ser encontra com o ticket em aberto para análise, o recomendável é aguarda o mesmo ser fechado para abrir um novo, pelo fato que o único que poderá te ajuda nessa situação é à administração.
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Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente um bug que pode ter ocorrido em nosso web shopping após efetuar a compra desejada, sendo assim, sabemos que temos uma grande equipe progamativa no qual obtém o intuito de inserir uma progamação, e logo mais testa-los para verificar se encontra em perfeitas condições para á utilização, porém como você relatou ocorreu um bug de fato em sua compra em relação ao "Boots", esteja solicitando um ticket para á nossa administração contendo informações necessárias que ocorreu o bug, inclusive esteja inserindo o Serial do item cujo foi especificadamente com integridade á compra, para sim á administração estar analisando e sim corresponder seu ticket diante á uma procedência do ocorrido.
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Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Aguarde por mais um tempo, pois talvez seu item seja creditado corretamente no baú 01 de sua respetiva conta, porém como você mesmo citou esses tipos de problema são resolvidos via ticket, portanto esteja fechando o ticket que já encontra-se em análise, pois quando um ticket é movido para a área "ANALISE" isso significa que nosso administrador irá precisar se aprofunda com mais atenção em seu problema, pois de fato é algo mais sério, onde requer uma maior atenção para sanar este seu devido problema, ou seja é totalmente aconselhável que você esteja realizando o procedimento de fechamento do ticket que encontra-se em vigor, para estar abrindo um novo, e assim seu problema sendo solucionado com êxito.
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Faça contato com á equipe, mande mensagem pessoal para algum colaborador para que relata seu problema diretamente para administração, caso não lhe da resposta cria uma outra conta e abri um ticket, como senhor já disse tem um ticket já em aberto não terá como abrir o novo faça oque solicitei,
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Aconselho você entra em contato com algum membro da equipe para que eles possa encaminhar o seu problema para administração,ou envia um ticket para a adminstraçao que realizo o seu problema que esta acontecendo pra compra o tal iten no shop .
http://forum.muaway.net/index.php?/user/283455-alec/
http://forum.muaway.net/index.php?/user/283455-alec/
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http://forum.muaway.net/index.php?/user/283455-alec/
http://forum.muaway.net/index.php?/user/283455-alec/
Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

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The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Player indicado a como solucionar o seu problema.
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✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

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The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
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