bom esperei mts horas pra criar 1 novo topico, pq me disseram q n posso cria mts topicos se nao e flood, e quando tiver mts duvidas botar elas em 1 topico só, entao vou dizer minhas duvidas abaixo e espero que todas sejam respondidas
1: como faço pra editar lá meu perfil por musica imagens frases e também amigos e meus visitantes, nao to conseguindo
2: queria saber como faço pra ver se ta tendo evento no game
3: eu enviei um ticket a mais de 2 dias e ta sem resposta ate agora, quanto tempo dmr pro admim responder
4: um cara que ta na staff hoje, ele sair amanha, um dia ele pode voltar?
5: quanto tempo de suporte um cara e recrutado pra entrar na equipe
6: quero saber se vai ter o evento de natal esse ano q tem ovos q cai dos bixos dos coelhos
7 e ultima: como um cara crio conta essa semana e tem mais de 105108845858 visualizacoes
1: como faço pra editar lá meu perfil por musica imagens frases e também amigos e meus visitantes, nao to conseguindo
2: queria saber como faço pra ver se ta tendo evento no game
3: eu enviei um ticket a mais de 2 dias e ta sem resposta ate agora, quanto tempo dmr pro admim responder
4: um cara que ta na staff hoje, ele sair amanha, um dia ele pode voltar?
5: quanto tempo de suporte um cara e recrutado pra entrar na equipe
6: quero saber se vai ter o evento de natal esse ano q tem ovos q cai dos bixos dos coelhos
7 e ultima: como um cara crio conta essa semana e tem mais de 105108845858 visualizacoes