Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
eae , quando vi esse resultado na hora pensei em deixar passar sem reclamar,mais depois pensei que se eu deixar vai continuar acontecendo porque ja aconteceu antes tlgd ?

vamos la o campeonato de transformação pede :

Requisitos:
Tema: Tomb Raider
Modelo: Modelada
Nick: Somente o Seu
Frase: MuAway.net (obrigatório)
Tamanho Único: 468x320 até 468x480.

agora o resultado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/522658-resultado-2-campeonato-de-transformacao/

topico da postagem.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/522281-postagem-2-campeonato-de-transformacao/
Só nisso o 1° e o 2° lugar ja deveriam ser desclasificados porque nas bordas deles deve de ter no maximo 20% porcento de modelação e o resto é tudo renderização(não estou dizendo que o trabalho deles esta ruin ou feio e sim fora das regras do evento) ,mais porque eu to falando isso ? porque eu fiz a sign e participei do campeonato e fiz uma participação de acordo com os requisitos impostos pelo criador e que no meu ver ficou melhor doque a do 3°lugar por varios aspectos que não preciso colocar aqui.
não sou tão experiente na area mais com o pouco de experiencia que eu tenho sei que poderia ter ficado entre os 3 melhores no campeonato, e ate uma pessoa leiga nessa area sabe porque eu estou falando que minha participação esta melhor.

Não estou reclamando pelos os Gw's do campeonato ate porque de todos os campeonatos que ganhei ate hoje não vi nem 1 gw dos campeonatos na minha conta,estou reclamando porque é uma injustiça um resultado desse em um campeonato , ja que eu não vou poder mais ganhar campeonato pelomenos me avisa pra min não ficar perdendo tempo fazendo a sign ou qualquer outra coisa, e nos proximos campeonatos não coloquem nos requisitos Frase: MuAway.net (obrigatório) porque alguns membros não respeitam essa obrigação e não acontece nada.

da proxima vez julga apenas a participação no campeonato não julga a amizade que voce tem com a pessoa nem a conduta da pessoa no forum

esse topico não é para pedir a mudança do resultada ate porque não existe isso. e sim para pedir que os proximos resultados tenham uma votação justa :D obrigado .
-

Featured Replies

Vey vai intende, eu fico imaginando a staff de DSG inteira avaliando as signs dos eventos pra fazer um resultado desse,eu ja cansei de ficar criando topicos como esse, olha esse resultado vey os cara fizeram uma borda de um shape só colocaram uma style e dps foram renderizando,aonde que isso é sign modelada?
se isso é favorecimento,ou nao, ou se os DSG fica de marcação com membros q eles tiveram alguma treta, ai eu n sei, n precisa nem ser DSG pra dizer qual trabalho ficou melhor ali.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/516684-resolvidoreclamao-qual-afita-equipe-de-dsg-parte-2-a-volta-dos-favorecidos/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/499926-quale-afita-equipe-de-dsg

Designers como é q vcs avaliam as signs?
pf nos responda essa simples pergunta.

Como ser da Stafi DSG em 3 passos

1 - Escolha um membro pra vc ficar favorecendo,assim vc n precisa avaliar a sign é só ir pelo Nick.
2 - Se algum membro falar mal de vc ou ate msm se vc n for com a cara dele n deixe ele ganha nenhum camp.
3 - Seja famosinho.

Como ganhar os camps do forum

1 - Nos camp de manipulação pegue um wallpaper e sobreponha ele por cima do wallpaper disponibilizado.
2 - Nos camp de modelada faça uma renderizada
3 - Nos camp de Tech faça o msm do 2º passo.
4 - Esses 3 passos acima são invalidos se vc n for, paga pau da staffi,famosinho,ou se vc criar um topico igual esse do BR.
5 - Os demais camps são avaliados como esta dizendo no 4º passo

é isso jovis Boa sorte.
Postagem do 5º campeonato tech -

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/522353-postagem-5-campeonato-de-sign-tech/page__gopid__4581985&#entry4581985

Imagem

blz, agora me diz cade as styles? só vejo renderizações, antes de criar um tópico reclamando, olhe para seu lado antes de falar do próximo, bom minha opinião é que as renderizações fazem parte para tematizar a sign ou seja o campeonato já diz tudo BORDA: MODELADA não quer dizer que tudo tem que ser modelado bg, fundo etc..

Agradeço a atenção, flw!

Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
  • Author
-
pois é Geh, minha reclamação não foi para dizer que seu trabalho ficou ruim ou pior que o dos outros membros mais sim para falar sobre o resultado errado de um campeonato que no caso o de transformação que diz nos requisitos Modelo: Modelada se trata de uma sign com borda modelada e não uma sign com borda renderizada como a sua e a do outro membro que ficou em primeiro, voce diz que é uma tematização mais para min tematização é quando voce fazer uma borda modelada ou renderizada e pega alguns recursos do tema para tematizar, na sua borda só tem render random que juntas e e posicionadas de acordo dão uma BORDA RENDERIZADA.
No caso do campeonato de tech que ainda nem foi postado o resultado ,não tem uma específicação se a borda da sign deve ser feita modeladamente ou com renderização, então não estou descomprindo com as regras do evento em questão.

espero que tenha ficado claro que eu não estou querendo o seu mal ou algo do tipo e sim reclamando de um resultado que a meu ver esta errado,não pelo falto de uma sign ser mais bonita ou melhor que a outra e sim pelo fato que uma das sign's esta fora dos requisitos,obrigado .
-
È bom falar dos outros e não se olha ne vei ?
todas falam mas sempre fazem algo de errado tambem , e sempre tem o choro dos que perdem
sempre se achando melhor ou superior os outros , mas estão nascendo agora no designer
e vejo um futuro sem humildade nenhuma.

Eu nunca faço isso mas sempre vejo o RenanLuis se achando estão só hoje eu vou avaliar um trabalho seu
não me leve a mal se falar muito ok ?

Imagem
Imagem
Imagem

1º Tema : Cenario dark com render de mulher clean ? erro

2º Borda : È utilizavel só não pra esse tema , nada utilizado na borda combina com o tema. erro

3º bg : Sem tratamento , sem profundidade , sem foco , iluminação errada. erro

4º render : Poderia ser uma dark , iluminação errada e harmonia -0 ( zero negativo ) fico devendo fii. erro feio

5º tipo : Legal porem o efeito 3d deixou a desejar. Rasoavel

6º iluminação : Esse eu não vou nem falar porque não chamo isso de iluminação. erro x100

Obs Final : Sign sem harmonia , sem iluminação , trabalho muito serrilhado e objetos desnecessários

Ta ai minha avaliação simples porem direta :D
caso queria outra avaliação só chamar
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.