Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] - Mata mata - Privados e Liberados

Bom , estou no mata mata liberado e queria saber , tipo o mata mata ta demorando um poco e tem o mata mata privado jaja entao eu queria saber se o mtmt liberado nao tiver acabo vai iniciar o privado normalmente as 6 ?
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Atenciosamente! - Shyne_

Featured Replies

Sim, o evento mata-mata privado irá iniciar normalmente, caso o mata-mata liberado esteja em vigor no momento, pois o mesmo será realizado em outro servidor. #Complemento

Edited by Ving_

ImagemImagem
Correto, mesmo que o mata-mata liberado não seja terminado a tempo quando der a hora de ser realizado o mata-mata privado ele será aberto, até mesmo porque o evento será realizado em outro servidor.
Amigo o mata mata privado será realizado normalmente pela questão que o mesmo será inicializado no servidor trade + bau 2,e o mata mata liberado esta ocorrendo no trade + bau 1,portanto fique tranquilo e aguarde o inicio do evento,que esta agendado para as 18:00 de Hoje,Bom Game.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Provavelmente irá logar um outro membro para dar início ao mata-mata privado no horário programado. No mais, fique atento, caso o mata-mata seja realmente realizado no horário programado o realizador do mesmo estará notificando todos os jogadores através do global, ou até mesmo em tópicos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O Mata-Mata privado irá acontecer em um servidor diferente que no caso é o trade + báu 02. O evento irá sim acontecer.
Exatamente, mesmo que o mata-mata liberado ainda esteja em andamento, o mata-mata privado sera iniciado normalmente, ate porque esta no cronograma elaborado pela administração.
Exatamente,o mata mata privado irá ocorrer normalmente mesmo acontecendo o mata mata liberado,pois o mata mata privado irá acontecer em outro servidor.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O evento não poderá ter sua finalização automaticamente porque obtém outro cujo com integridade(Privado), sendo assim, os players que receberam convite para o mata-mata privado estará esperando a finalização do que está ocorrendo(Liberado), para sim o realizador se integrar á procedência de realizar o que optou no horário.

Edited by Backteria

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Mais tipo eu estou na 3 Fase do liberado , no caso eu vo tem que sair ?do mtmt e ir pro serve 2 ?
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Atenciosamente! - Shyne_
Correto, caso o Mata-Mata Liberado não tenha acabado até à hora do Mata-Mata privado o mesmo será iniciado normalmente.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, mesmo com o evento liberado acontecendo o privado ás 18h irá iniciar normalmente, pois os servidores são diferentes, assim não atrapalhando o andamento de nenhum. Se o senhor obter os convites para o privado, deverá optar em continuar no liberado ou sair e ir para o privado no servidor trade2.

Privado : Trade 02
Liberado : Trade 01

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.